Filhas de Gugu acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e mentiras

Filhas de Gugu acusam Aparecida Liberato de manipulação e mentiras
Filhas de Gugu acusam então a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e mentiras

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina resolveram falar toda a verdade sobre a família. Com 17 anos e emancipadas, as gêmeas gravaram um vídeo para expor a situação. A gravação foi obtida pelo colunista Leo Dias do Metrópoles. No vídeo as filhas de Gugu dizem que nunca concordaram com a tia Aparecida Liberato, que insiste em dizer que não havia união estável entre a mãe e o pai delas.

Marina e Sofia, após perceberem que o advogado contratado por Aparecida não passava informações sobre o processo e não as ouvia em relação a união estável, resolveram pedir a emancipação e contrataram um advogado para que colocasse no processo a verdade sobre o relacionamento da mãe e do pai.

Declarações

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mais como companheira do meu pai, porque eu reconheço” diz Sofia.

Marina completa “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

Nos documentos do processo Marina e Sofia ainda afirmam que notam claramente que João está sendo influenciado e manipulado pela Tia Aparecida e que a tia está se aproveitando do estado de vulnerabilidade que o herdeiro do Gugu se encontra.

O apresentador sofreu traumatismo craniano após um acidente doméstico em sua casa na Flórida, Estados Unidos. A data oficial da morte de Gugu Liberato é indicada como 21 de novembro de 2019, de acordo com um documento, solicitado pelo E+. A assessoria do apresentador, no entanto, havia anunciado sua morte um dia após a data do laudo.

Briga judicial após a morte de Gugu

Rose Miriam briga na justiça até hoje por reconhecimento como esposa e reivindicar parte da herança. A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes, de 90 anos, afirmou que os dois sempre foram apenas amigos. Além disso, ela disse à imprensa que nunca perdoaria a mãe de seus netos, por ela ter alegado vir ao Brasil para um retiro religioso e ter agido em segredo sobre seus direitos na Justiça.

Veja também: Tiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu: ‘Sempre amoroso’

Mirian quer comprovar sua união estável com o apresentador e, assim, reivindicar parte da herança. Os advogados da família Liberato rebatem as alegações de Rose. Eles confirmam os comentários de Maria do Céu sobre eles nunca terem sido um casal de fato. Os advogados afirmaram que ela era apenas a mãe dos filhos dele.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente