Filhas de Gugu Liberato desembarcam no Brasil para homenagens ao pai

Na quinta-feira (12), as filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia Liberato, de 16 anos, desembarcaram em São Paulo. Ao propósito, as adolescentes estão acomodadas na mansão da família em Alphaville. Além disso, o primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, também virá ao Brasil. Toda a família participará da homenagem de um ano da morte de Gugu no próximo dia 21 de novembro.

Sua equipe, então, está preparando um especial sobre a vida do apresentador. Os filhos de Gugu vivem atualmente em Miami, nos EUA, com a mãe, Rose Miriam Matteo. Ela ainda briga na Justiça pelo reconhecimento da união estável com Gugu. Consequentemente, quer ter direito à herança do apresentador. Essa é a primeira vez que as gêmeas retornam ao Brasil após o enterro de Gugu Liberato.

Filhas de Gugu Liberato desembarcam no Brasil para homenagens ao pai
João Augusto, Marina, Rose Miriam e Sofia Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador sofreu traumatismo craniano após um acidente doméstico em sua casa na Flórida, Estados Unidos. A data oficial da morte de Gugu Liberato é indicada como 21 de novembro de 2019, de acordo com um documento, solicitado pelo E+. A assessoria do apresentador, no entanto, havia anunciado sua morte um dia após a data do laudo.

Briga judicial após a morte de Gugu

Rose Miriam briga na justiça até hoje por reconhecimento como esposa e reivindicar parte da herança. A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes, de 90 anos, afirmou que os dois sempre foram apenas amigos. Além disso, ela disse à imprensa que nunca perdoaria a mãe de seus netos, por ela ter alegado vir ao Brasil para um retiro religioso e ter agido em segredo sobre seus direitos na Justiça.

Veja também: Tiago Salvático lembra a primeira foto com Gugu: ‘Sempre amoroso’

Mirian quer comprovar sua união estável com o apresentador e, assim, reivindicar parte da herança. Os advogados da família Liberato rebatem as alegações de Rose. Eles confirmam os comentários de Maria do Céu sobre eles nunca terem sido um casal de fato. Os advogados afirmaram que ela era apenas a mãe dos filhos dele.

Filhas de Gugu Liberato desembarcam no Brasil para homenagens ao pai
Maria do Céu e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente