Filho de Agnaldo Timóteo lamenta a morte do pai

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto Fabricio Silva/ Agnews

O filho de Agnaldo Timóteo, Marcelo, falou com a imprensa após a confirmação da morte do cantor na tarde deste sábado (03). Marcelo estava em frente ao Hospital Casa São Bernardo no Rio de Janeiro, onde Agnaldo ficou internado para tratar a Covid-19.

Marcelo citou as orações que a família entoou nos últimos dias “É um momento triste e doloroso pra nossa família e pro Brasil. A Covid é uma doença maldita. A gente vinha pedindo corrente de orações diariamente as 20 horas, tanto pra ele, pro Paulo Gustavo e pra todos os brasileiros que estão em CTIs e UTIs. Isso é um vírus maldito.”

O filho do cantor disse que a família e a equipe médica estavam confiantes na recuperação de Agnaldo “Pra mim ele ia sair do hospital, eu estava convicto. Os médicos também achavam, um médico acabou de dizer pra mim que ele tinha dado um melhorada e não entendeu. Esse vírus é traiçoeiro.”

Quem também esteve na porta do hospital e deu um abraço em Marcelo foi Leleco Barbosa, filho de Chacrinha.

Marcelo disse que a vontade da família era levar o corpo do cantor para sua cidade natal, Caratinga em Minas Gerais. Mas devido à pandemia, eles devem fazer uma cerimônia restrita no Rio de Janeiro.

O filho do cantor também confirmou que ele havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Portanto, quando tomou a segunda dose já estava infectado e foi internado dois dias depois.

Falecimento

Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (03), após complicações da Covid-19 aos 84 anos de idade. Aliás, Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Dessa forma, no último dia 27, o cantor precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença.

Assim, a família lamentou a perda em nota “É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

https://www.famosando.com.br/agnaldo-timoteo-morre-aos-84-anos/

AVC

Ao propósito, em 2019, o cantor ficou internado por 59 dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Assim, na época ele comemorou a recuperação. “Eu estou vivo e agradeço. Pensei que ia viver até uns 60, 65 anos. Estou com 83 e o mesmo desejo, a mesma voz, a mesma vontade de cantar para quem gosta da música romântica”, declarou o cantor, em entrevista a Geraldo Freire na Rádio Jornal.

Na ocasião, o cantor então relatou não ter memórias dos momentos de seu acidente vascular cerebral, sofrido quando estava em Barreiras, Bahia. Agnaldo foi transferido para o hospital Roberto Santos, em Salvador e levado em seguida para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Além da carreira artística, Agnaldo foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente