Filho de Gugu fala em seguir os passos do pai: ‘Ele gostava de me ver gravando’

João Augusto pretende seguir carreira na TV
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Filho de Gugu fala em seguir os passos do pai
Filho de Gugu fala em seguir os passos do pai. Foto: Leo Franco/AgNews

A família de Gugu Liberato decidiu protagonizar uma campanha em prol do incentivo à doação de órgãos. Sendo assim, o filho de Gugu, João Augusto, se emocionou ao chegar na coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (19) para falar sobre o projeto. Em entrevista à imprensa no local, o filho de Gugu fala em seguir os passos do pai.

João Augusto começou a faculdade este ano e, por isso, deve continuar morando nos Estados Unidos. Contudo, tem planos de vir para o Brasil a trabalho, depois que acabar a graduação.

“Por enquanto eu vou ficar nos Estados Unidos, até eu terminar a faculdade, que faltam 3 anos e meio. Mas depois que eu terminar a faculdade, penso em voltar ao Brasil. Eu quero exercer administração de empresas e comunicação, é isso que eu estou buscando”, afirmou o estudante.

Em seguida, ele lembra que costumava brincar com o pai de que era apresentador de empresas. “Eu gostava muito, meu pai gostava de ver eu gravando, ele gostava de estar lá, como se ele fosse o diretor“, lembrou o rapaz, de 19 anos.

Leia mais

Filho de Gugu se emociona em homenagem ao pai
João Augusto mantém porta-retratos do pai ao lado da cama
Filhos de Gugu chegam ao Brasil para homenagem ao pai

Na TV

Apesar de o Youtube ser a maior plataforma para novos talentos da TV, não é esse o primeiro passo que João Augusto quer seguir. De acordo com ele, quer ir direto para as produções que envolvam TV.

“No Youtube eu acho que não mas no futuro eu vou querer ser uma pessoa da mídia, talvez relacionado a TV”, refletiu.

Ao falar a respeito da profissão, João Augusto lembra da admiração pelo pai. De acordo com ele, Gugu sabia o que e quando falar. O filho de Gugu quer seguir o mesmo caminho do pai.

“Eu tenho pensamentos de ser apresentador, ele era um comunicador muito bom. Ele sabia o que falar, era um grande comunicador”, afirma.

Por falta de emprego, João Augusto não fica. Afinal, entre os bens deixados pelo apresentador, está uma produtora de conteúdo para TV, a GGP Produções, que fica em Barueri, na Grande São Paulo. Então, o rapaz já tem um espaço para mostrar seu talento aos empresários de vários canais pelo país.

Saudade

Assim que entrou no teatro onde aconteceu o lançamento da campanha de doação de órgãos, João Augusto caiu no choro. A saudade do pai ficou evidente ao longo de todo o tempo que ele esteve no evento. Ao falar com a imprensa a respeito do que mais dói quando pensa no pai, ele lembra de momentos em que o apresentador não estava presente.

“A maior falta foi o sentimento de ele não poder ter vindo na graduação, no meu aniversário de 19 anos, as viagens, as brincadeiras”, afirmou.

Além disso, ele destaca também que vai passar o Natal da mesma forma que no ano passado: em família, como o apresentador fazia questão, todo ano. De acordo com ele, é uma tradição.

“Nós vamos fazer Natal juntos, em família. Era uma tradição do meu pai, vamos ficar juntos esse ano também!”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente