Filho de Karol Conka é alvo de ataques na web

Filho de Karol Conka é alvo de ataques na web

O filho de Karol Conka, Jorge de 15 anos, contou que tem sido alvo de ataques na web por conta das atitudes de sua mãe no BBB 21. Jorge começou dizendo que não tem nada a ver com as coisas que acontecem no reality global. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”.

O jovem pediu empatia por parte das pessoas. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”.

Os ataques também foram repudiados pela equipe de Karol. “São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, diz a nota no Instagram.

Filho de Karol Conka é alvo de ataques na web

Perdas

Karol tem sido alvo de diversas criticas por causa de suas atitudes no BBB 21. Desde que entrou no programa, Karol já perdeu mais de 200 mil seguidores. Ela chegou a ganhar alguns assim que sua participação foi anunciada, mas atualmente está com menos seguidores do que quando o programa começou.

Além disso, dois festivais já cancelaram sua participação. Um deles, inclusive, Karol havia deixado um show gravado. Ele seria exibido no próximo fim de semana. A Avon também anunciou o término do contrato com a cantora.

Veja Também: Karol Conka pode perder até R$ 5 milhões por polêmica no BBB

Forbes encomendou um levantamento que foi feito pela Brunch agência full service que gerencia a carreira de influenciadores digitais. Assim, a equipe concluiu que perdas de Karol Conka relacionadas a publicidade no Instagram, shows e programas de TV podem chegar a R$ 5 milhões, considerando que a cantora leve cerca de seis meses para se recuperar da crise de imagem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente