Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado na UTI

Na madrugada desta segunda-feira (5), Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, chegou na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.
Na madrugada desta segunda-feira (5), Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, chegou na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (5), Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, chegou na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Aos seis meses, ele tem uma bronquiolite e seu estado piorou durante a noite. Quem atualizou como o pequeno estava foi a própria mãe. Kyra afirmou que o bebê está bem e segue em tratamento no hospital.

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, escreveu a lutadora em um story do Instagram. Na imagem, ela aparece com o bebê no colo e uma pulseira na perninha do pequeno.

Atualmente, Rayan tem seis meses. Ele nasceu em janeiro e é o terceiro filho do ator com a atleta. Além dele, Malvino e Kyra também são pais de Ayra e Kyara. Além disso, o artista também é pai de Sofia, fruto de outro relacionamento.

filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador está na UTI

Leia mais

Malvino Salvador revela como foi sua primeira vez
Kyra Gracie exibe barrigão no sexto mês de gestação

Com Covid-19, Malvino Salvador se isola da família

Isolado

Malvino Salvador testou positivo para o Covid-19 alguns dias após retornar de Fernando de Noronha em outubro do ano passado. Além disso, quatro pessoas que faziam parte do grupo de viagem de Malvino também testaram positivo para o novo vírus.

Dessa forma, antes de embarcar o ator fez um teste que deu negativo. Na volta da viagem, aliás, fez outros dois, que também deram negativo. Contudo, só depois de se sentir estranho e fazer um quarto exame, é que finalmente teve a confirmação de que estava infectado com o novo Coronavírus.

Quando se infectou, Malvino estava assintomático, mas ainda assim se manteve isolado, em quarentena. O ator, então, ficou longe da esposa Kyra Gracie, na época ainda grávida do pequeno Rayan, e das filhas do casal, Ayra, Kyara e de Sophia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente