Fiuk chega em casa após BBB e comemora ‘Não estou acreditando ainda’

Fiuk chega em casa após BBB e comemora 'Não estou acreditando ainda'

Depois de ficar 10 dias no pre confinamento e mais 100 no BBB 21, Fiuk chega em sua casa nesta sexta-feira (07). O artista então fez um vídeo em seu Instagram fingindo que estava chorando e disse “Zoeira. Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora?“, disse ele, entre risos.

Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar pra casa. Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço pra ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?”, completou ele, sobre retornar à “vida real”.

Ao propósito, na quinta-feira (06), Fiuk fez algumas revelações ao falar com Ana Maria Braga no Mais Você. “Nos 10 dias em que fiquei confinado, sozinho em um quarto de hotel, sem celular e sem violão, minha ansiedade disparou. Entrei na casa muito mexido, muito machucado. Pensei em desistir enquanto estava no hotel”, disse o ator e cantor, avaliando que demorou a “engrenar” no BBB. “Acho que só na terceira semana. Ter ido e voltado do primeiro paredão me ajudou.”

Veja Também: Juliette pede calma enquanto atende fãs ao chegar em SP

Fiuk chega em casa após BBB e comemora 'Não estou acreditando ainda'

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente