Fiuk comenta sobre namoro pós-BBB: ‘Me envolvendo’

Fiuk comenta sobre namoro pós-BBB
Fiuk comenta sobre namoro pós-BBB. Foto: Reprodução

Em live com Cleo e Pocah, Fiuk comenta sobre namoro pós-BBB. O cantor está solteiro, contudo, não ‘100%’ define ele. De acordo com o artista, é uma relação ainda no começo, para a qual ele ainda não tem nome. Ainda assim, o artista confessa que se envolveu em mais uma possível relação séria.

Tirando risos da irmã e da funkeira, o ex-BBB lembrou que sempre esteve num relacionamento. Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”, lembrou.

Em seguida, também aos risos, Cleo disse que esse status é de família. Isso, porque o pai deles, Fábio Jr é um dos grandes galãs brasileiros. O cantor se casou sete vezes. Então, não deveria ser surpresa os herdeiros também estarem sempre envolvidos com alguém.

Além disso, Fiuk também falou da carência imposta aos solteiros durante a pandemia. Sem eventos, festas, restaurantes ou bares para onde ir, ficar sozinho está realmente difícil. Dessa forma, ele entende que é possível se encantar por alguém que está numa live ou algum evento aleatório na internet.

“Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, solteiro – eu que já sou carente – não é fácil, é complicado”, lembrou.

Leia mais

Fiuk comemora volta para casa após Big Brother
Crise financeira e mesada viram tema de entrevista de Fiuk

Boninho dá bronca em Fiuk na final do BBB

Haters gonna hate

Fiuk fala da relação com haters antes de lançar música
Fiuk fala da relação com haters antes de lançar música. Foto: Divulgação

Desde que deixou o Big Brother, Fiuk fala da sua relação com o público de uma forma diferente. Isso, porque está mais seguro de si em relação a críticas e sobre a opinião dos outros. Horas antes de divulgar Big Bang, sua nova música de trabalho.

O artista ainda contou que tem uma série de músicas que nunca lançou por sua insegurança. Contudo, durante o Big Brother, conseguiu até cantar algumas. É o caso de Esperança, uma das produções que ele mais citou dentro da casa. “Tenho um lado inseguro, tenho música que eu nunca lancei. Tem uma música que eu nunca lancei e cantei bastante no Big Brother”, explicou.

Dessa forma, ele reforça que o reality da Globo teve um papel fundamental no desenvolvimento de sua autoconfiança. Além disso, também reforçou que espera evoluir, uma vez que aprender diversas lições na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente