Fiuk e Caio levam bronca de Tiago Leifert. Veja vídeo!

Fiuk e Caio levam bronca de Tiago Leifert "Não era a hora"

Durante a cerimônia do Anjo, neste sábado (13), Fiuk e Caio levaram uma bronca de Tiago Leifert. Isso porque os brothers foram fumar na hora em que Projota estava escolhendo os castigados do monstro.

“Fiuk e Caio, não era a hora né. Não era o momento. Você conhecem o rito qual é.” falou Leifert em tom ríspido.

Já é de praxe que após a Prova do Anjo, todos devem se reunir para que o vencedor leia as instruções do Monstro. Projota venceu a prova da Fiat e além do colar do Anjo ainda leva um carro zero pra casa.

 Projota então escolheu os castigados do monstro. João Sarah foram os contemplados com o castigo. Sarah estava no VIP e com a escolha agora fica na xepa. “Monstro cadeado, os monstros ficarão acorrentados o tempo todo” explicou Tiago.

Prova do Anjo

Projota venceu a Prova do Anjo Fiat Genius neste sábado (13) e ainda levou um carro zero como prêmio. Assim, todos os brothers, exceto o líder Fiuk, puderam jogar a prova. Eles realizaram um sorteio para definir a ordem de jogar: Projota (1), Viih Tube (2), Rodolffo (3), Pocah (4), Thaís (5), Sarah (6), Juliette (7), Arthur (8), Caio (9), Camilla de Lucas (10), Gilberto (11), João Luiz (12) e Carla Diaz (13).

Fiuk e Caio levam bronca de Tiago Leifert "Não era a hora"

Tiago Leifert então explicou então as regras da dinâmica. “Como é a prova? Vocês vão ter que contar com a memória para decorar uma sequência de elementos que compõe o design de um carro. E aí, você vai apertar os botões na ordem certa. Quem errar, está fora. Cada rodada completa, vale um ponto. Quem acertar mais rodadas completas, vence a prova. A gente só considera a rodada completa. Em caso de empate, rodada de desempate”

Dessa forma, após ouvirem como funcionará a dinâmica, os brothers foram encaminhados para o Quarto Cordel, onde esperaram pela sua vez na prova. Realizada a prova, eles seguiam para o Quarto Colorido para aguardar o cumprimento da Prova do Anjo pelos demais

Além disso, o vencedor levou pra casa uma Fiat Strada Volcano zero. Projota então fez 15 pontos, seguido de Viih Tube com 11 e Sarah com 7. Rodolffo e Pocah foram eliminados com zero pontos pois não apertaram o botão na primeira rodada. Thaís perdeu na terceira rodada acumulando apenas 2 pontos.

Projota escolhe os castigados do monstro

Veja Também: BBB: Pocah se irrita durante sorteio da Prova do Anjo e leva bronca de Leifert

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente