Fiuk está subindo pelas paredes no BBB

Fiuk está subindo pelas paredes no BBB
Fiuk está subindo pelas paredes no BBB. Foot: Reprodução

Durante a festa do líder Rodolffo, na madrugada desta quinta-feira (11), tretas leves surgiram no BBB21. Em uma conversa com o brother, Thaís deu um fora em Fiuk e afirma que não pretende mais ter qualquer relação com o filho de Fábio Jr. Em seguida, ele desabafou com Viih Tube e disse que está ‘subindo pelas paredes dentro do reality.

Aliás, a briga começou exatamente pela falta de atitude do artista, que não sabe se fica ou não fica com a cirurgiã-dentista. De acordo com ela, na verdade, tudo não passa de uma brincadeira dos amigos. Afinal, eles não estão interessados um no outro.

Viih Tube chegou para conversar com o intérprete de Rui em A Força do Querer, tentando resolver o caso entre ele e Thaís. Então, a morena interrompeu a conversa e deu um basta na situação.

“Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, Fiuk, meu Deus. Por favor, para de falar Viih Tube. Eu não sou iludida. Eu não quero mais nada com você. Mais nada”, esbravejou contra o cantor.

Em seguida, a sister continuou e afirmou que até aceitaria uns ‘selinhos’ do cantor às vezes. “Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes”, protestou.

Depois de perceber que todos olhavam para ele, o cantor saiu de cena e preferiu se reservar, deixando os colegas de jogo para trás. Apesar de ‘não se importar’, Thaís demonstrou incômodo com a saída repentina do brother.

Thaís dá fora em Fiuk no BBB. Foto: Reprodução

Leia mais

André Marques vai apresentar No Limite
Lembre os paredões falsos do BBB
Do quarto secreto, Carla Diaz elogia Juliette

Subindo pelas paredes

Depois da saída dramática, Viih Tube tentou uma conversa com Fiuk. Então, ela se tornou uma conselheira e muro das lamentações do brother. Aliás, um verdadeiro confessionário para falar da tensão sexual que o brother sente nos últimos dias. Ele reclamou da falta de sexo na primeira metade do programa.

“Eu quero que você entenda que pra mim isso é muito sério, também. Eu tenho sonhos, eu tenho pensamentos sórdidos. É difícil pra cacete”, desabafou.

Em seguida, ele declarou que ficar com a dentista seria ótimo, mas gostaria de preservar sua intimidade e, se fosse ter algo com ela, seria fora da casa. De acordo com o irmão de Cléo Pires, seria mais fácil, porque os dois não seriam vigiados a todo tempo. Então, afirmou que ele nunca deixou de avisar a sister para tomar cuidado.

“Eu tô quase virando o homem-aranha, tô quase subindo na parede ali. É mais um desafio.”, declarou o cantor. Fiuk está a perigo!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente