Fiuk explica crise financeira: falta de eventos

Fiuk explica crise financeira
Fiuk explica crise financeira. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (23), em conversa com Camilla de Lucas, Fiuk explica crise financeira, sobre a qual falou durante um paredão. Ele reclamou que precisava do dinheiro do prêmio, porque realmente vivia uma crise com relação a dinheiro. Obviamente, por ser uma pessoa pública e famosa, a declaração gerou polêmica. Isso, porque ele já tem trabalhos na TV, músicas nas plataformas digitais e outras fontes de renda que geram receita ao longo do trabalho.

A conversa com a influenciadora girou exatamente em torno da Internet, porque ele não tem presença tão constante nas plataformas. Sendo assim, sua principal fonte de renda eram eventos, com presença vip. Contudo, com a pandemia do coronavírus e o cancelamento de quaisquer reuniões de pessoas, sua agenda começou a esvaziar.

“Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara (de entrar no BBB). Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento”, justificou.

Sendo assim, a sister tentou incentivar o colega. Afinal, agora seus números nas redes sociais aumentaram e, provavelmente, o cantor já pode usar as redes para fazer publicidade e ganhar dinheiro online. Até porque, a previsão de retorno da agenda de eventos não é nada otimista.

Leia mais

Fiuk desabafa sobre o BBB: ‘Me escondi a vida inteira’
Instagram censura vídeo de Gil e Fiuk pelados
Fiuk se atrapalha ao pedir para continuar no BBB

Entenda o caso

Fiuk na prova do líder do BBB
Fiuk vence última prova do líder do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Fiuk falou de uma crise financeira para continuar no Big Brother na semana em que enfrentou Gilberto e Viih Tube. Em seus trinta segundos, inesperadamente, o cantor confessou que precisa do dinheiro do programa e, por isso, pediu ajuda dos fãs e do público do reality para seguir na competição. Além disso, ele também lembrou como se sente desafiado por estar no jogo e como cresceu desde que chegou à casa do BBB.

“Não tenho vergonha de esconder que é o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. É complicado falar isso, por ter uma vida pública e tal. Mas, preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar”, declarou para o público.

Agora, o cantor está no Top4 do programa, que chega ao fim na próxima terça-feira (4).

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente