Fiuk fala da relação com haters antes de lançar música

Fiuk fala da relação com haters antes de lançar música
Fiuk fala da relação com haters antes de lançar música. Foto: Divulgação

Desde que deixou o BBB, Fiuk fala da relação com o público de uma forma diferente. Isso, porque falou a respeito de estar mais seguro de si em relação a críticas e sobre a opinião dos outros. Não foi diferente nesta sexta-feira (11), horas antes de divulgar Big Bang, sua nova música de trabalho.

Sendo assim, Fiuk contou que tem uma série de músicas que nunca lançou por sua insegurança. Contudo, durante o Big Brother, conseguiu até cantar algumas. É o caso de Esperança, uma das produções que ele mais citou dentro da casa. “Tenho um lado inseguro, tenho música que eu nunca lancei. Tem uma música que eu nunca lancei e cantei bastante no Big Brother”, explicou.

Dessa forma, ele reforça que o reality da Globo teve um papel fundamental no desenvolvimento de sua autoconfiança. Além disso, também reforçou que espera evoluir, uma vez que aprender diversas lições na casa.

“Aprendi a me sentir. capaz, merecedor e ter certeza das coisas que eu gosto ou não. Eu aprendi a ser eu, a assumir meus defeitos, minhas qualidades. Claro que eu não sou perfeito e estou a fim de melhorar as coisas que eu preciso, porque não quero ser um babaca”, disse.

Leia mais

Fiuk comemora volta para casa após o BBB
Crise financeira e mesada são temas de conversa com Fiuk pós-BBB
Fiuk leva bronca de Boninho na final do BBB

A origem dos haters

Desde que deixou o BBB, Fiuk fala da relação com o público de uma forma diferente. Isso, porque falou a respeito de estar mais seguro de si em relação a críticas
Desde que deixou o BBB, Fiuk fala da relação com o público de uma forma diferente. Isso, porque falou a respeito de estar mais seguro de si em relação a críticas. Foto: Reprodução

Fiuk lembrou como aprendeu a lidar com o ódio e as críticas pejorativas a seu trabalho. Em resposta ao Famosando, ele lembra que sua passagem por Malhação, entre 2009 e 2010 foi o gatilho para perceber que o mundo da fama não é só de amor.

“Tomei o primeiro grande susto quando fiz Malhação. Meu pai é incrível, porque ele me contou coisas incríveis. Depois que a gente fez o primeiro show cheio da banda (Hori), o primeiro show lotado mesmo, eu cheguei em casa falando coisas incríveis. ‘Nossa, pai, o show estava lotado, todo mundo gostando!’, eu disse pra ele”, lembrou. Então, a reação de Fábio Jr não foi nada agradável para o músico. “Meu pai me olhou com uma cara e perguntou: ‘Tá todo mundo gostando? Então você ainda não está fazendo sucesso’. Eu até briguei com ele naquela noite”, revelou o artista.

E é aí que entra a história da novela teen. A participação do cantor na trama não foi nada agradável para parte da crítica. Então, ele percebeu que a fama acompanha, sempre, uma série de comentários desagradáveis.

“Passou um tempo, cheguei em casa falando que tinha gente falando de mim. Ele riu e mais uma vez eu falei ‘pow, eu estou triste e você ri’. Daí ele me respondeu: ‘Agora você está fazendo sucesso!’., destacou.

Por fim, Fiuk concluiu que as críticas não são uma novidade grande, ainda que o BBB tenha colocado ele no centro dos holofotes mais uma vez. Agora, com Big Bang, a expectativa é que o sucesso chegue, mas o cantor diz estar preparado para a onda de comentários negativos. “Eu entendo isso desde lá de trás. A gente costuma falar de hater, mas eu nunca me liguei muito nisso. Presto muita atenção Sempre soube dos haters e que isso existia, mas nunca me liguei muito nisso”, definiu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente