Fiuk leva bronca de Boninho na final do BBB

Fiuk leva bronca de Boninho na final do BBB
Fiuk leva bronca de Boninho na final do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante o último programa da temporada, Fiuk leva bronca de Boninho na final do BBB. Em tom de brincadeira, o diretor ameaçou ‘tirar estalecas’ do cantor caso ele descumprisse a ordem. Isso, porque o filho de Fábio Jr pediu para fumar um cigarro durante um intervalo do programa ao vivo.

“Eu sei que você não gosta disso, mas será que eu posso dar uma pitadinha rapidinho?”, perguntou. A princípio, o apresentador até permitiu. No entanto, a casa estava trancada e ele voltou para pedir que abrissem. Nesse momento, Tiago falava com Boninho através do ponto eletrônico. O diretor geral da atração falava que não poderia sair.

“Eu estou muito tenso, pelo amor de Deus!”, reclamou o artista. “Vai perder estalecas!”, ameaçou Tiago, aos risos. No final das contas, ele não pode sair do gramado da casa, afinal, o programa seguia simultaneamente com o público e todos precisavam estar presentes.

Leia mais

Veja o Look dos participantes do BBB para a final
Juliette comenta morte de Paulo Gustavo
Ex-BBBs atendem fãs em hotel do Rio

Big dos Bigs

Além de ser a edição mais longa do programa, outros números do Big Brother Brasil 21 também espantaram o público e os bastidores do reality. Recordes incríveis de fama e rejeição no elenco. Por exemplo, a paraibana conseguiu mais seguidores que todos os colegas de jogo e passou dos 23 milhões de fãs no Instagram antes mesmo de deixar a casa. Contudo, outros participantes enfrentaram o ódio do público do lado de fora da casa. Por exemplo, Karol Conká, que saiu da casa com 99,17% dos votos. Nego Di passou dos 98%, Viih Tube, Projota e Kerline completaram o top 5 da edição.

As ações de marketing do programa também se estenderam para diversos outros momentos da grade da Globo. Ana Maria Braga teve ações de merchandising de uma marca de lava roupas, o Encontro de Fátima Bernardes também reproduziu ações da marca de carnes que patrocinou o jogo. Obviamente, o site do BBB no Gshow e as votações dos paredões também tiveram as marcas como publicidade.

Contudo, a repercussão do programa não parou por aí. Ana Clara, que comanda o bate-papo com o eliminado nas madrugadas de quarta-feira, ganhou um programa ao vivo nas tardes da Globo. O Plantão BBB ocupou o horário do antigo Se Joga e Video Show e ficou as últimas semanas do reality no ar.

Outra surpresa foi o engajamento de famosos na atração. Desde que alguns famosos convidados passaram a entrar na casa, outros se tornaram fãs incondicionais da atração. Por exemplo, Deborah Secco comentou com frequência a respeito e o Rede BBB recebeu várias celebridades como convidados para comentar o jogo. Por exemplo, Xuxa entrou ao vivo na Globo para dizer o que estava achando da temporada. Sucesso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente