Fiuk leva bronca de Tiago Leifert no jogo da discórdia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Fiuk leva bronca de Tiago Leifert no jogo da discórdia.
Fiuk leva bronca de Tiago Leifert no jogo da discórdia. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (12), os participantes do Big Brother tiveram que remontar a sua final do reality, de acordo com suas próprias opiniões. É um jogo da discórdia que os confinados temem muito, tanto que passaram o dia todo falando a respeito. Além de contar os favoritos, também precisavam destacar quem não tem qualquer chance. Depois de tentar escapar da dinâmica do paredão na última semana, Fiuk levou uma bronca de Tiago Leifert. Isso, porque tentou desviar o foco do jogo.

Gilberto está no segundo lugar do pódio do artista. “Tudo vai mudando muito rápido. É muito difícil dar só dois lugares. Vou dar meu segundo lugar para o Gil, uma pessoa que me acolheu!”, explicou.

“Quem sou eu para julgar, né, Tiago? Mas, diante de tudo o que a gente viveu aqui, vou ligar mais nisso, nas nossas brigas. A gente já falou e se resolveu, mas vou colocar ele, mais por isso mesmo!”, declarou o artista.

“Não é essa a pergunta. Eu quero saber quem você acha que não ganha o Big Brother!”, questionou. Então, o cantor rebateu. “Ah, mas é mais por isso mesmo, Tiago! Não é bem querer que a pessoa saia”, insistiu o filho de Fábio Jr. Então, Tiago rebateu, dizendo que ele precisava responder à pergunta.

“Na semana passada eu já te perguntei quem sairia do paredão e você não me respondeu. Eu quero uma resposta! Quem não vence o BBB?”, declarou o apresentador. “Você está colocando palavras na minha boca, mas é isso!”, escapou o cantor. “Então eu vou colocar palavras na sua boca. Você acha que o Arthur não ganha o Big Brother de jeito nenhum!”, finalizou.

Leia mais

Fiuk lembra da família e fãs em paredão
Arthur convoca crossfiteiros para votação no BBB
Ivy Moraes lembra cancelamento no BBB20

O paredão

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão no BBB21
Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma noite de domingo tensa na casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão. Esta semana, os dois mais votados no confessionário iriam para a Prova Bate e Volta, junto com Fiuk. Além disso, Camilla ficou longe das opções de voto, porque ganhou a imunidade de João, anjo da semana.

Com a decisão de Caio por Thaís, apenas seis pessoas poderiam ser votadas. Viih Tube, Juliette, Gilberto, João, Arthur e Pocah eram os nomes disponíveis. Sendo assim, no confessionário, Arthur recebeu 4 votos e Pocah 3, formando as indicações da casa. Além disso, Gilberto também recebeu dois votos. Então, Pocah, Arthur e Fiuk disputaram a Prova Bate e volta e a funkeira escapou da berlinda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente