Fiuk morava em mansão milionária antes do BBB

Fiuk morava em mansão milionária antes do BBBFiuk morava em mansão milionária antes do BBB.
Fiuk morava em mansão milionária antes do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Apesar de alegar diversas crises financeiras ao defender o prêmio do BBB, Fiuk morava em mansão milionária com o pai antes de entrar no programa. Fábio Jr. vendeu a casa poucos dias depois que o reality começou, contudo, as cifras e características da propriedade assustam. Enquanto isso, o cantor afirmou que vendeu carro e uma guitarra por causa da falta de dinheiro. As cifras da fortuna de seu pai, contudo, mostram outra realidade.

O intérprete de Pai acumula, segundo o Google, uma fortuna de R$45 milhões, por seu sucesso no mundo dos negócios. Isso, ainda antes de alçar à fama como cantor. Sendo assim, o ator de 30 anos morava numa casa que Fábio Jr. vendeu por 8,5 milhões de reais em janeiro. Só o valor da casa é quase seis vezes o prêmio do Big Brother. A mansão tem quatro quartos, sendo duas suítes e as alas em que o agora finalista do BBB e Fábio Jr. moram tem entradas diferentes.

Logo após Camilla de Lucas falar que precisava do dinheiro para ajudar a família, porque sua mãe era faxineira num shopping da zona sul do Rio de Janeiro, o cantor emendou o mesmo tipo de discurso. Ele, aliás, até falou que a mãe também precisava de dinheiro.

Agora vou falar como nunca falei. Eu tive muito problema, tive que vender meu problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra. O grande sonho da minha. Minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe“, pediu.

Na final do BBB contra Juliette e Camilla de Lucas, definitivamente, a crise financeira de Fiuk é o menor dos problemas de dinheiro do elenco que ainda segue na casa.

Fiuk se atrapalha ao dar recado sobre paredão
Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Carla Diaz atende fã mirim em aeroporto de São Paulo
Artur Picoli pede consciência dos fãs após tumulto em aeroporto
Conheça o elenco do Super Dança dos Famosos

Super final

BBB terá ex-participantes na final
BBB terá ex-participantes na final. Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez na história do reality, a final do Big Brother acontecerá no gramado da casa. O perfil oficial do programa anunciou que quatro ex-BBBs farão o show da final. Sendo assim, Pocah, Rodolffo (junto de Israel), Karol Conká e Projota vão cantar para os participantes finalistas e o público de casa.

Como já está na final, Fiuk, o quinto cantor que entrou na casa, não fará parte desse time de atrações. Quem já é de casa, contudo, é Projota. Afinal, o rapper se apresentou diversas vezes na final do BBB. Nada de muito novo para ele, a não ser que agora ele sabe como é tudo lá dentro.

Por falar no rapper, ele está entre os cinco mais rejeitados pelo público nessa edição. Então, desde que deixou a casa, com vários haters nas redes sociais, tomou atitudes mais discretas e não apareceu tanto quanto outros colegas. Aliás, apenas cumpriu agenda de programas. Sendo assim, voltou a falar a respeito da atração há cerca de duas semanas, quando participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Outra pessoa que está voltando à mídia agora é Karol Conká. Ela deixou o reality com mais de 99% dos votos do público e, até agora, não conseguiu reconquistar a ‘carreira bem bonita’ que ela tinha aqui fora antes de entrar no programa. Aliás, segundo o Notícias da TV, o documentário dela no Globoplay, sobre cancelamento, bateu recorde de visualizações na plataforma em sua estreia. Vamos ver quanto tempo leva até o público esquecer o que rolou na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente