Fiuk pensa em indicar Caio ao paredão no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Fiuk pensa em indicar Caio ao paredão no BBB21
Fiuk pensa em indicar Caio ao paredão no BBB21. Foto Reprodução/Globoplay

Desde o primeiro dia de confinamento, o BBB21 começou com Fiuk cozinhando. A postura ‘good vibes’ do cantor conquistou os colegas, afinal, alguém assumiria a cozinha com tranquilidade. Contudo, parece que ele se estressou com a falta de atitude de Caio. De acordo com ele, porque o fazendeiro não contribui para nada dentro da casa.

“Eu acordei, cozinhei… E o cara lá, de braço cruzado. É uma pessoa que está todo mundo fazendo alguma coisa e ele chega, cruza o braço e fala ‘olha, vocês estão aqui, né?’. Ele fala que não sabe cozinhar, e beleza. Mas também não faz nada”, protestou durante conversa com Lumena na manhã desta sexta-feira (29).

O fazendeiro assumiu o posto de párea da discussão que os participantes tiveram a respeito de gênero logo na primeira semana de jogo. Em algum momento, Lumena pensou em indicá-lo para a berlinda. Vale lembrar que ela, Fiuk, Arthur, Viih Tube, Juliette e Projota precisam escolher um nome para a berlinda.

A princípio, Lumena tentou apresentar seus argumentos para os colegas. No entanto, sua opinião mudou, quando ouviu uma conversa de Caio com Rodolffo. “Não estou aqui para ser professora de ninguém!”, afirmou, ao desabafar com Gilberto.

Lumena conversa com Caio após brincadeira
Lumena conversa com Caio após brincadeira. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Nego Di inaugura quarto do líder
Participantes passam a madrugada brigando por comida no BBB
Nego Di quer indicar Kerline ao paredão

Mudou de ideia

Fiuk, que incentivou os participantes a pensar bastante a respeito da decisão a tomar, demonstrou disposição em indicar Caio para a berlinda. De acordo com ele, porque o fazendeiro realmente não entendeu a motivação da briga que aconteceu na quarta-feira (27).

“Eu estou mais aberto a esse voto agora, porque comecei a ligar os pontos e ver que não dá pra ficar correndo atrás”, protestou o cantor. Em seguida, ele afirma que o primeiro contato com Caio foi muito positivo. “É um cara que eu queria gostar, porque é uma pessoa que me tocou muito no fundo, na minha infância”, declarou.

Além disso, Fiuk afirmou que não acreditou no pedido de desculpas e na forma como o fazendeiro reagiu à discussão. “Não é fingir que está se desconstruindo. É parar, ouvir, se desconstruir. É fácil o ato só de pedir desculpa. Agora são quatro dias seguidos“, declarou.

Lumena, que ouviu bastante o que o colega tinha a dizer, disse que o programa é realmente uma prova psicológica bastante grande. “A gente tá muito a flor da pele e não é pra ser assim. Para o nosso corpo, a nossa mente, não é saudável estar assim para a gente.”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente