Fiuk se desculpa por falar de crise financeira no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Cantor disse que vendeu carro, guitarra e até computador por causa da pandemia
Cantor disse que vendeu carro, guitarra e até computador por causa da pandemia. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de um discurso polêmico no domingo (2), Fiuk se desculpa por falar de crise financeira no BBB. Os finalistas tiveram uma conversa mais descontraída com Tiago Leifert na segunda-feira (3), então, o apresentador pediu para eles falarem o porquê merecem vencer o programa. Contudo, dessa vez deveriam analisar suas trajetórias dentro do reality.

O ator falou de sua sensibilidade ao defender sua trajetória e destacou que foi uma pessoa sincera dentro do programa.

“Eu entrei aqui com sensibilidade e transparência. Sempre fui muito fiel a isso. Eu acertei, as vezes voltei atrás. Nunca me senti o dono da razão. Eu nunca fui cabeça dura. Talvez tenha sido um ponto. Vou descobrir quando tudo acabar, de fato!”, declarou.

Leia mais

Juliette denuncia censura dentro do BBB
Gil do Vigor dança com fãs em hotel do Rio
Fabio Jr. desmente fake news sobre Fiuk no BBB

A voz do pai

Ao final do programa, eles receberam mensagens dos familiares. Depois de ouvir a voz dos pais, o cantor ainda pediu para falar outra vez com o público. Agora, no entanto, não para defender sua permanência, mas para se desculpar com o apresentador por esquecer de falar do jogo e, além disso, revelar sua crise financeira.

“Eu queria falar do discurso, porque você falou que o futuro, creio que os três de alguma maneira, acredito que os três, falar que a gente tá com dificuldade financeira foi muito difícil no discurso. E falar da gente no jogo, é muito difícil não voltar para a gente de novo e não olhar para dentro. Então, foi mal aí se ficou faltando alguma coisa.

Entenda o caso

Fiuk morava em mansão milionária antes do BBBFiuk morava em mansão milionária antes do BBB.
Fiuk morava em mansão milionária antes do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em seu tempo para justificar a vitória no reality da Globo, Fiuk contou que vendeu seu carro por falta de dinheiro. Ele garantiu vaga na final após ganhar uma prova de resistência, mas agora precisa conquistar o carisma do público. Além disso, também falou que a mãe é uma das que mais precisam do dinheiro do programa.

O cantor compete o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Juliette. Aliás, seu discurso foi muito próximo ao da influenciadora carioca, quem falou da situação financeira da mãe e de seus familiares minutos antes.

“Eu sou muito grato por estar aqui. Agora vou falar como nunca falei. Eu tive muito problema, tive que vender meu problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra. O grande sonho da minha. Minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. Eu quero mais que tudo na minha vida esse prêmio. Mais uma vez, quero agradecer. Vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio.”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente