Fiuk sobre críticas à Neymar “A gente está ficando doente da cabeça”

Fiuk sobre críticas à Neymar "A gente está ficando doente da cabeça"
Fiuk sobre críticas à Neymar “A gente está ficando doente da cabeça”

Fiuk resolveu se manifestar nesta segunda-feira, 24, após ver muitas críticas à Neymar circulando nas redes sociais. No último domingo, 23, o craque jogou a final da Champions League mas seu time, Paris Saint Germain, perdeu a disputa para o Bayern de Munique. Logo, as redes sociais se encheram de críticas ao jogador.

O filho de Fábio Jr. manifestou a sua indignação “Me deu vontade de falar uma coisinha. Eu tentei ficar quieto mas não to conseguindo. Eu não entendo nada de futebol, não acompanho, tenho óbvio meu time mas não sei, não é uma coisa que eu entenda e eu não acompanho os jogos. Mas eu tenho Twitter e vejo a galera falando. Eu vejo um ódio gratuito que a gente está vivendo, muito gratuito. Vou falar do Neymar, as pessoas gostam de diminuir e menosprezar nosso próprio povo.”

Fiuk com seu pai, Fábio Jr
Fiuk com seu pai, Fábio Jr

O artista criticou as pessoas que vibram com o erro dos outros “Eu queria entender porque é tão ruim ver o moleque bem? O que eu acho mais curioso é ver a galera feliz que ele não ganhou, feliz que ele se ferrou, comemorando. O que que é isso galera? Vocês precisam entender que a gente está ficando doente da cabeça.”

“Você que tá criticando…quem é você na fila do pão? Somos todos imperfeitos, seres humanos. Então é muito triste ver o quanto as pessoas comemoram o ódio ainda, comemoram a fraqueza do outro e apontam o dedo e diminuem. Não esquece que você também é uma pessoa. Eu torço pra gente se dar bem, a gente gostar do nosso ponto forte e do nosso ponto fraco, da gente não ter vergonha de ser a gente.” completou Fiuk.

O ator finalizou pedindo mais amor “Somos todos um só, não esqueça disso, independente de cor, de raça, divisão de país. O que é isso gente? Acorda. Vamos se amar, isso não é filosofiazinha barata não. Da mesma forma que você despeja esse ódio gratuito tenta despejar um amor gratuito pra ver a transformação que vai acontecer na sua vida e na vida das pessoas que estão a sua volta. Esquece esse ódio louco.”

Fiuk sobre críticas à Neymar "A gente está ficando doente da cabeça"
Fiuk sobre críticas à Neymar “A gente está ficando doente da cabeça”

Choro de Neymar

Enquanto o Bayern comemorou seu sexto título na Champions League, Neymar chorou por ter perdido a oportunidade de dar a primeira taça ao PSG. Na noite de domingo (23), após o jogo, o atleta lamentou a derrota, mas deixou claro que faz parte da vida. Afinal, a competição era grande.

Ainda no gramado, o ex-namorado de Bruna Marquezine caiu em lágrimas e foi consolado pelos colegas. Inclusive, recebeu apoio de integrantes do time adversário. Afinal, a derrota de 1 a 0 entre os times não abala a amizade entre os atletas. Está todo mundo jogando e, no final das contas, o Bayern tinha mais condições e até uma tradição no campeonato. O novato da história era o PSG. Inclusive, essa foi a primeira vez que o time francês chegou a ter a oportunidade de conquistar a taça.

“Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês e PARABÉNS ao BAYER (sic)”, escreveu no Twitter.

Enquanto isso, fora dos gramados, vários foram os consolos recebidos pelo jogador. No Instagram, Neymar Pai escreveu um pequeno texto para o filho, no qual o chama de herói e valoriza o esforço do jogador ao longo da temporada.

Veja Também: Bruna Marquezine curte postagem com Neymar e depois se arrepende

“Filho, você fez uma temporada gigante, da primeira a última partida.
Não faltou entrega, compromisso e seriedade mas o esporte é assim, só um vence. Sei que você não vai se permitir abaixar a cabeça. Você e seus companheiros de PSG elevaram o nome do clube e escreveram uma belíssima história. Tenha certeza que o milagre aconteceu. Você é o nosso herói.”,
declarou.

Neymar com seu pai

Neymar chora, mas não é só por causa da derrota do PSG. Claro que a derrota na final da Champions pesa, no entanto, tem mais um ingrediente nessas lágrimas. Afinal, ele é cotado para disputar o prêmio de Bola de Ouro esse ano. Pelo menos, era.

O prêmio é um reconhecimento aos atletas da temporada. Com a visibilidade da taça, talvez seus rivais levem a melhor nessa também. Afinal, Lewandowski, do Bayern, é o principal concorrente do menino Ney ao prêmio.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente