Fiuk vai para o paredão após perder Prova do Líder

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Fiuk vai para o paredão após perder Prova do Líder
Fiuk vai para o paredão após perder Prova do Líder pela segunda vez. Foto: Reprodução/Globoplay

A expectativa é ganhar a imunidade e a liderança do BBB21, contudo é a segunda vez que Fiuk vai para o paredão após uma prova do Líder. Na noite desta quinta-feira (8), ele perdeu uma disputa de Bocha contra Camilla de Lucas e acabou na berlinda – de novo. Da primeira vez, ele desistiu de uma competição de resistência com Carla Diaz, porque precisava fazer xixi. Ambos sabiam que, caso saíssem da prova, iriam parar na berlinda. Inclusive, foi este o paredão que eliminou a artista do jogo.

Dessa vez, o cantor deixou a Prova do Líder também na primeira rodada, contudo, não foi isso que o levou à berlinda. Na final do jogo, Arthur e Caio precisavam montar uma ‘final do mal’ e indicar os dois que disputariam por uma vaga na final. Sendo assim, quem perdesse a última rodada iria ao páreo. Caio escolheu Camilla e Arthur apostou que o brother perderia. O capixaba acertou o chute e o filho de Fábio Jr, mais uma vez, pode deixar o programa da Globo.

Ao confirmar sua presença no paredão, Thaís e Pocah foram abraçar o ator global. No entanto, Tiago deixou sua indireta clara para os participantes. “Caio e Arthur na final, os que levaram essa prova mais a sério!”, disse o apresentador.

Leia mais

Viih Tube elogia Gilberto, após indicá-lo ao paredão
Rodolffo desabafa após sair do BBB21
Polícia abre investigação contra Rodolffo

Prova do líder

Após uma disputa tensa com Arthur, Caio é o novo líder do BBB. Parceiros no jogo, os dois foram à final de uma partida de Bocha, patrocinado por uma marca de carnes que já fez ações de marketing no reality. Divididos em duplas, eles competiram entre si em três fases diferentes. Os dois passaram facilmente para a final, uma vez que seus rivais não marcaram pontos na segunda rodada.

A princípio, Pocah, Arthur, Caio, Camilla e Viih Tube passaram para a segunda fase. Além disso, Fiuk acabou na berlinda com a dinâmica surpresa da prova, por indicação de Arthur. Thaís e Pocah foram as primeiras a abraçar o cantor, lamentando sua indicação.

Após a vitória do Goiano, ele levou Gilberto, João e Arthur para o grupo VIP. “Vou levar o João, que a gente falou que ia cozinhar no VIP juntos!” justificou.

Após uma disputa tensa com Arthur, Caio é o novo líder do BBB. Parceiros no jogo, os dois foram à final de uma partida de Bocha
Após uma disputa tensa com Arthur, Caio é o novo líder do BBB.

Tranquilidade

Na noite desta quinta-feira (8), o Big Brother decidiu que tem mais um paredão triplo. Ainda antes do programa, tanto Tiago Leifert quanto Ana Clara, no Plantão BBB, anunciaram que o programa teria um Prova de Habilidade patrocinada por uma marca de carnes. No entanto, o apresentador guardou a informação do indicado extra para o ao vivo.

Enfim, a atração terá, além da indicação do líder, os dois mais votados da casa e quem perdeu a disputa nesta noite, neste caso, Fiuk. Estes três últimos vão para a Prova Bate e Volta. Um deles escapa e, então, teremos os três integrantes do páreo, que competirão pela preferência do público.

Perdedor da ‘final do mal’ após uma competição difícil com Camilla, Fiuk foi parar na berlinda da semana. Logo após anunciar que um dos participantes iria ao páreo na mesma noite, o clima dos participantes na prova mudou. “Ficou um silêncio de repente, o que aconteceu?”, ironizou Tiago.

Entenda o esquema da semana no BBB
Tiago Leifert explica dinâmica do paredão no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente