Flagra! Giovanna Lancellotti é vista trocando carícias com novo namorado

Flagra! Giovanna Lancellotti é vista trocando carícias com novo namorado
Flagra! Giovanna Lancellotti então é vista trocando carícias com novo namorado. Foto Leo Franco/ Agnews

Um paparazzo flagrou Giovanna Lancellotti neste sábado (28) trocando carícias com o novo namorado, Gabriel David, no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. O novo casal embarcou então em um voo internacional. Pouco antes do embarque, a atriz trocou carícias com Gabriel em uma área externa no aeroporto. Eles fizeram fotos e se beijaram. Apesar da discrição, eles já foram vistos algumas vezes juntos.

Aliás, o empresário namorou Anitta em março de 2020, ele é filho de Anisio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis. Gabriel também já foi apontado como affair da cantora Giulia Be, portanto ela negou.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Giovanna e Gabriel engataram a relação em junho durante viagem a Fernando de Noronha. Segundo a publicação, a atriz fez de tudo para evitar a discrição no namoro e optou por não indicar onde estava, nas redes sociais. Giovanna também preferiu não fazer fotos com Gabriel.

Depois da viagem à Noronha, eles estiveram na Península de Maraú. Em rede social, Leonardo Levita, secretário de turismo de Maraú, entregou que os dois viajaram juntos. “Voltem sempre, Giovanna e Gabriel”, escreveu. Ao propósito, a atriz está oficialmente solteira há quatro anos, quando se separou de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Foto que Giovanna tirou de Gabriel no aeroporto

Vacina

Durante sua por Fernando de Noronha, a atriz  tomou a primeira dose da vacina contra a Covid. Isso acabou gerando polêmica, uma vez que as vacinas só estavam destinadas aos moradores e trabalhadores residentes. “Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro”, iniciou.

“Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço”, acrescentou.

“Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha”, completou então Giovanna.

Declaração contra Dj Ivis

Em julho, diversos famosos se manifestaram contra as imagens em que DJ Ivis agride a ex-esposa, Pamella Holanda. Em um post nos stories Instagram, Giovanna Lancellotti dispara contra o músico. Sem indiretas ou quaisquer meias-palavras, a atriz disse o que sente com relação ao paraibano.

O vídeo em que DJ parte para cima da então esposa, na presença da filha, viralizou nas redes sociais. Então, vários setores da sociedade se manifestaram e o assunto ganhou espaço nos principais veículos de notícia, inclusive nos que cobrem política. Isso, porque a atitude do DJ viola leis de proteção da mulher. Sendo assim, o pensamento de Giovanna resumiu um pouco do sentimento de setores da sociedade.

“Esse tipo de gente me dá NOJO. DJ Ivis, você é um mer**. Não justifique o injustificável”, escreveu, ao publicar uma imagem do DJ nos stories do Instagram. Em seguida, ainda comentou o fato de algumas pessoas ainda apoiarem o posicionamento do ex-marido de Pamella. Imagens em que ele bate na mulher, na presença da filha causaram indignação em alguns, mas a indiferença de outros internautas. “Pior que ele, só quem dá biscoito pra esse tipo!”, lamentou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente