Flávia Alessandra e Otaviano Costa passeiam com seus pets no Rio de Janeiro

Flávia Alessandra e Otaviano Costa passeiam com seus pets no Rio de Janeiro
Flávia Alessandra e Otaviano Costa passeiam então com seus pets no Rio de Janeiro. Foto Agnews

Flávia Alessandra e Otaviano Costa aproveitaram o domingo (22) para passear com seus pets na Orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O casal caminhou com dois cachorros. Em seu Instagram, Flávia postou uma foto usando um maiô branco bem cavado e com aberturas laterais. Ela posou de bruços, com o bumbum em destaque. Pleníssima aos 47 anos, a estrela deixou claro que não deixa nada a dever às jovens de vinte e poucos.

Te amar é o antídoto, escreveu ela na legenda, citando assim o maridão e fotógrafo dos cliques. Ele, é claro, respondeu nos comentários: Minha sereia.

Recentemente, Otaviano decidiu bater um papo com seus fãs sobre sua experiência na televisão. O ator e apresentador abriu o jogo e não escondeu ter tido medo dos rumos de sua carreira quando decidiu deixar a Rede Globo. “Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, disse.

O apresentador contou que ainda não voltou para a televisão por não ter encontrado a proposta perfeita que consiga alinhar o projeto artístico com a questão comercial. Ele encerrou dizendo que o período fora da Rede Globo foi importante para expandir suas visões de negócio e trazer um conhecimento diferente para trabalhar TV e internet em conjunto quando retornar as telonas.

Veja Também: Morando em São Paulo, Otaviano Costa então lamenta distanciamento da filha

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente