Flávia Noronha é internada em São Paulo

Flávia Noronha é internada em São Paulo
Flávia Noronha então é internada em São Paulo

Flávia Noronha está internada desde sábado (16) no Hospital Albert Einstein em São Paulo. A ex apresentadora do TV Fama contou que estava com um quadro de sinusite que piorou e seus olhos incharam. Os médicos então detectaram um celulite pré-septal que é é uma infecção da porção anterior da pálpebra.

A apresentadora precisou ficar sob cuidados hospitalares para tomar antibiótico na veia. “Muita inalação, lavagem do nariz, dois antibióticos na veia, corticoide e pensamento positivo” disse assim Flávia.

Ao propósito, ela deve seguir com o tratamento por mais alguns dias antes de receber alta.

Em junho, após 13 anos de RedeTV!, Flávia Noronha pediu demissão. Ela apresentou o TV Fama por 11 anos ao lado de Nelson Rubens. Depois ficou encarregada de um programa esportivo na emissora. Atualmente, faz parte do time de jurados do Programa Raul Gil no SBT. aliás. entretanto. dessa forma.

Flávia Noronha é internada em São Paulo
Flavia Noronha então faz parte do quadro de jurados do Programa Raul Gil

Puxada de Tapete

No mês passado, Flávia Noronha participou de uma live com Franklin David no Instagram e falou sobre sua saída do programa TV Fama. Na transmissão, ela disse então acreditar que puxaram o seu tapete na emissora.

“Muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, disse Noronha.

“Ouvi da parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’. Respondi: ‘Ah, por quê?’. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete’”, completou.

Veja Também: Emilly Araújo então estreia quadro no TV Fama. assim. aliás. dessa forma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente