Flávia Pavanelli passa perrengue ao esquecer documentos em Dubai

Flávia Pavanelli passa perrengue ao esquecer documentos em Dubai
Flávia Pavanelli passa perrengue ao esquecer documentos em Dubai

Flávia Pavanelli relatou um perrengue ao chegar em Dubai nesta segunda-feira (21). A influenciadora esqueceu todos os seus documentos na aeronave que desembarcou no aeroporto “Já começou o perrengue chique. Estamos no aeroporto de Dubai e simplesmente esquecemos todos os documentos… testes de Covid, passagens, tudo. Comecei a vasculhar a minha bolsa e não tava. O aeroporto aqui é gigantesco, a gente já tava do outro lado. Voltamos correndo, estou suando real. Sorte que encontramos um cara super bonzinho que ajudou.

Depois da ajuda que recebeu, Flávia então conseguiu resgatar seus documentos e seguiu viagem para as Maldivas “Deu certo, os humilhados estão sendo exaltados. O cara é muito bonzinho, ele está levando a gente no carrinho da first class [primeira classe].”

Mais calma, ela explicou melhor “Eu tava tão apavorada que ficou confuso. A gente esqueceu os documentos no avião, já tínhamos desembarcado, ou seja, pra voltar aonde a gente estava era muito longe e não tínhamos mais acesso. O cara foi um anjo da guarda na nossa vida. Até os comissário já tinham desembarcado. Deu certo, mas o coraçãozinho veio a mil.”

Ao propósito, Flávia saiu de São Paulo em um voo para Zurique. De lá, seguiu em outro voo para Dubai. Depois de muitas horas voando vai então para as Ilhas Maldivas.

Veja Também: Flavia Pavanelli volta a ser cotada para o BBB

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente