Flávia Viana fala da gravidez: Mistura de medo e proteção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flávia Viana fala da gravidez
Flávia Viana fala da gravidez e revela medos com a maternidade. Foto: Reprodução/Instagram

Entrando no quarto mês de gestação, Flávia Viana fala da gravidez. A vencedora da Fazenda comentou com fãs as expectativas para o bebê que vem aí (ou a bebê, eles ainda não sabem o sexo). De acordo com ela, omitir a informação teve seus motivos: desde a relação com os dois abortos sofridos anteriormente, até o risco natural desse período.

“Eu vinha de duas perdas. Estava com uma mistura de medo, de proteção, de tudo. E até porque, ninguém fala nos três primeiros meses, porque tem um risco muito grande também”, relatou a noiva de Marcelo Zangrandi.

Em seguida, ao falar do futuro marido, a famosa também comentou que eles não fizeram nenhum tipo de tratamento para incentivar a gestação. Aos risos, Flávia diz que foi tudo ‘natural’.

“Não fizemos inseminação, não fizemos nada; Quer dizer (risos), fizemos alguma coisa, mas nada fora do natural (risos). A gente é muito fértil. A gente engravida rápido”, declarou.

Posteriormente, o assunto chegou aos possíveis medos a respeito do papel de mãe. Para ela, não existem inseguranças, afinal, já foi mãe uma vez. Portanto, sua fase de medos com relação à maternidade já passou.

“Eu tenho medo é do mundão ai fora, que está cada dia mais feio!”, relatou.

As neuras da gravidez

Apesar da tranquilidade com a novidade de ser mãe, Flávia Viana fala da gravidez lembrando que é sempre um período difícil. Afinal, a saúde do bebê é uma preocupação constante.

“Toda gravidez tem seus riscos, mas graças a Deus, a minha não é de risco, não; é uma gravidez saudável, normal”, relata, antes de completar com um conselho para outras gestantes.

“Não deixe esse medo ser maior que sua alegria de estar grávida. Toda vez que você vai na médica, fica angustiada para ver o coração. É normal, mas você não pode deixar esse medo ser maior que a alegria!”, refletiu.

A ex-sister também conversou com Marcelo e perguntou a ele como é o sentimento de ser pai de primeira viagem: “Estou muito ansioso para realizar isso que eu tenho vontade há muito tempo!”.

Flávia e Marcelo ficaram noivos em 2019, em Paris. O influenciador preparou uma surpresa para a amada no pôr do sol de Paris, em frente à Torre Eiffel. O pedido contou com música ao vivo, terno e vestido de festa. Um arraso!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente