Flávia Viana não vai receber visitas na maternidade

Flávia Viana não vai receber visitas na maternidade
Flávia Viana não vai receber visitas na maternidade. Reprodução/Instagram

Apesar de felizes com a notícia de que Gabriel já está entre nós, Flávia Viana não vai receber visitas na maternidade, por precaução. A maternidade em que deu à luz só permite duas visitas por período à nova mamãe. Então, apenas os pais de Marcelo Zangrandi, a mãe dela e Sabrina, sua filha primogênita, conheceram o bebê ainda no hospital.

A medida é determinação da Pró-Matre e visa prevenir contra o coronavírus e não causar aglomerações em torno do bebê recém-nascido. Assim, outros familiares e amigos próximos só devem visitar o bebê depois que ela chegar em casa.

Nos stories do Instagram, Zangrandi explicou como acontecem as visitas e elogiou o trabalho da equipe.

“A pró-Matre fez um esquema de prevenção (…), só podem visitar os pais e o bebê duas pessoas pela manhã e duas pela tarde. Nós recebemos meu pai, minha mãe, a Neide (minha sogrinha maravilhosa) e a Sabrina. E eles devem vir amanhã também. Então, nós não vamos receber visitas aqui.”, lembrou.

A bolsa estourou

Flávia Viana não vai receber visitas na maternidade, mas os familiares próximos conseguem esperar mais um pouquinho. Afinal, a expectativa era de que Gabriel nascesse apenas na primeira semana de outubro. Então, dá pra esperar um pouquinho mais. Marcelo falou que, quando a bolsa da ex-BBB estourou, ele não acreditou.

“Por volta das cinco da manhã a Flavinha me acordou, falando que a bolsa tinha estourado. Eu achei que podia ser outra coisa, porque a gente estava esperando o Gabriel lá pro dia 7, 8 de outubro. Então, a gente começou a procurar na Internet, ver informação. Depois veio uma segunda vez, com muita água, muito forte. Daí não tinha o que fazer!”, contou o papai de primeira viagem.

“Começamos a correr, arrumar as coisas, pegar roupa pra ela, pro Gabriel. Eu até esqueci de trazer roupa pra mim mesmo. Precisei mandar buscar em casa!”, lembrou.

Marcelo iria para Manaus a trabalho, com seu pai. Contudo, cancelou a viagem em cima da hora para ficar com a esposa nesse momento. Mudança de planos!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente