Flávio Migliaccio cometeu suicídio e deixou carta de despedida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Megliaccio cometeu suicídio
Felipe Megliaccio cometeu suicídio e deixou carta de despedida e fez pedido à humanidade. Foto: Divulgação

Encontrado morto nesta segunda-feira (4), Flávio Migliaccio cometeu suicídio de acordo com informações da Polícia Militar. Os agentes chegaram ao local em que ele foi encontrado morto após um chamado do caseiro do sítio onde o ator estava.

Na carta, Flávio diz que a ‘humanidade não deu certo’ e pediu desculpas aos familiares.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, escreve a carta deixada pelo artista que circula nas redes sociais.

Além disso, em tom de tristeza, o ator ainda reflete a respeito da vida, num tom um tanto obscuro. Vale ressaltar que o cenário atual da sociedade também foi motivo para o suicídio.

“Eu tive a impressão de que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”, declarou.

Finalmente, ele faz um pedido aos adultos, de modo geral: ‘cuidem das crianças de hoje!’

Carta de suicídio de Flávio Megliaccio

História na TV

Flávio Migliaccio cometeu suicídio, mas o atentado contra a própria vida não apaga a história do ator na TV. Da mesma forma que Raul Gil, Flávio também começou sua carreira na TV quando esta tinha acabado de chegar ao país, em 1958, aos 24 anos. Afinal, ele participou do Grande Teatro da TV Tupi, um dos maiores programas da época, transmitido em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A saber, entre seus papeis mais significativos na TV, estão obras como Rainha da Sucata, O Salvador da Pátria, A Próxima Vítima, Caça-talentos, Senhora do Destino. Atualmente, está no ar na reprise de Êta mundo bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Bastante ativo, na última década, esteve em Tapas e Beijos, Malhação: Vidas Brasileiras e Passione.

Agora, Flávio Migliaccio é encontrado morto, contudo, sua história para a TV brasileira é marcante e deve ser sempre valorizada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente