
A décima segunda berlinda do BBB20 foi formada na noite deste domingo (5). Flay, Babu e Marcela estão no paredão. A líder Thelma indicou Flayslane, como esperado. Em seguida, a casa foi dividida em dois grupos. Cada um dos integrantes ficou em um dos grupos e só poderia votar em quem estivesse no outro.
Mari, Manu e Rafa distribuíram os votos em cada um dos integrantes que poderia ser voto no grupo oposto. Coube a Babu decidir quem disputaria a berlinda. Seguindo sua justificativa, de colocar no paredão quem nunca tinha disputado a preferência do público, ele indicou Marcela.
Em seguida, o direito de voto foi dado a Flay, Ivy, Gizelly e Marcela. Nesta votação, Babu recebeu dois votos e foi para o seu sexto paredão na temporada. Ele esteve em 50% dos paredões.
Veja como foi a votação
O primeiro grupo mandou Marcela para o paredão
Rafa votou em Marcela
Mari votou em Gizelly
Manu votou em Ivy
Babu votou em Marcela
O segundo grupo votou em Babu
Gizelly votou em Mari
Marcela votou em Babu
Ivy votou em Babu
Flay votou em Rafa
Domingo agitado
Chegando à reta final do jogo, o BBB tem acelerado as dinâmicas. Assim, dois participantes deixam a casa por semana. A saída de Gabi Martins marcou o início da maratona. Flay, Babu e Marcela estão no paredão neste novo formato, mas apenas a médica disputa pela primeira vez a preferência do público. O resultado será anunciado na terça-feira (7).
Justificativas
Como de praxe, os emparedados tiveram 30 segundos para justificar a permanência no jogo. Em ordem alfabética, Babu, Flay e Marcela falaram sobre continuar na disputa por 1,5 milhão de reais. Veja o que cada um deles disse:
Babu: “Rapaziada, vocês viram que a minha sorte está me abandonando. Eu tentei formar alianças e elas foram para fora do jogo. Mais uma vez, eu estou sendo golpeado. Eu nunca votei numa pessoa duas vezes seguidas, para que todo mundo participasse das dinâmicas. Vota para o pai ficar, por favor!”
Flay: “Dentro do meu coração só tem gratidão. Meu coração esteve escancarado para vocês. Eu mostrei minhas opiniões, certas ou erradas. Eu fui fiel a minha essência e a minha verdade. Mostrem que são vocês que mandam nesse jogo Conto com vocês”.
Marcela: “Uma coisa que eu fiz foi ser verdadeira, as vezes até demais. Minha trajetória foi marcada no início por medo, insegurança; por uma paixão louca, por curtir festa, por me entregar no jogo. Quero uma oportunidade para continuar vivendo isso daqui intensa e apaixonadamente como eu acho que isso deve ser vivido”.