Flay, Babu e Thelma estão no paredão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flay, Babu e Thelma estão no paredão
Flay, Babu e Thelma estão no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Thelma, Flay e Babu estão no paredão do BBB20. A casa se prepara para se despedir de mais um participante no domingo de Páscoa. Desta vez, os participantes foram pegos de surpresa, porque todos se arrumavam para a festa Luau quando Tiago entrou ao vivo para formar a berlinda.

Assim, ele consagrou a liderança de Ivy, distribuiu as pulseiras do grupo VIP e, obviamente, formou o paredão. Como planejado mais cedo, a nova rainha da casa descartou a possibilidade de mandar o ator para a berlinda, pelo menos a princípio.

“Eu tive uma conversa com Babu esses dias e ele falou algo que é muito real, eu me apeguei a uma coisa que aconteceu no passado para votar nele sempre. E isso se repetiu, mas não dá mais. Nesse momento que o jogo vai se afunilando, a gente tem que começar a pensar nas nossas prioridades e a votar em quem a gente gosta muito! Por isso, hoje eu indico a Thelminha!”, afirmou a mineira.

Diferente de Babu, que estava em choque, Thelma não expressou surpresa com o voto da modelo. “Eu já esperava!”, afirmou a médica, tranquilizando a colega de confinamento.

Além dela, os dois mais votados pela casa foram indicados. Flay recebeu três dos sete votos. Consequentemente, Manu, Rafa, Babu e Gizelly empataram com um voto cada um. Assim, coube a Ivy decidir quem seria o terceiro integrante da berlinda. Após ponderar por vários segundos, a líder indicou Babu, contrariando seu discurso inicial. “Eu não consigo mandar nem a Rafa nem a Manu para o paredão!”, analisou, depois de descartar o voto em Gizelly.

Veja como a casa votou

Thelma votou em Flay
Babu votou Gizelly
Rafa votou em Flay
Manu votou em Flay
Gizelly votou em Babu
Flay votou em Rafa
Mari votou em Manu

Justificativas

Como Flay, Babu e Thelma estão no paredão, cada um teve trinta segundos para justificar sua permanência no jogo. Por sua vez, Babu já enfrenta seu sétimo paredão, Tiago passou a palavra ao ator em clima de descontração: “Não sei nem de onde você vai tirar criatividade para falar hoje!”.

De novo, Babu afirmou estar sem sorte no jogo: “A palavra é gratidão por você me trazer até aqui. Outra vez, a minha sorte me abandonou e está com você que continua me dando apoio e me mantendo aqui dentro. Já faz três meses que eu não vejo meus filhos. Agora, faltando treze dias, me deixa ficar até a final!”.

Em seguida, foi a vez de Flay. Contudo, antes de deixar a cantora falar, Tiago lembrou o momento em que ela fez xixi no chão da sala. Por isso, o apresentador deu uma bronca na paraibana e fez ela prometer que não iria passar do limite na festa. Em seguida, ela falou:

“Meu coração é gratidão por ter chegado nessa reta final, por vocês não terem permitido minha luz se apagar aqui. Se vocês quiserem que eu fique até a final, eu quero muito ficar também!”

Por último, Thelma defendeu sua permanência no jogo:

“Eu estou aqui há oitenta e poucos dias. Esta é uma baita oportunidade de evolução, de aprendizado. Mas, estou louca para estar lá fora (na festa) e me jogar na pista de dança. Para quem se identificou, me ajuda nesse sonho de chegar na final do programa!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente