Flay beija Jerry Smith no clipe de ‘Saudades né minha filha’

Cantora se lança em carreira solo com feat divertido sobre a quarentena
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flay beija Jerry Smith no clipe de Saudades né minha filha
Flay beija Jerry Smith no clipe de Saudades né minha filha. Foto: Reprodução/Youtube

Saudades né, minha filha! A referência à citação de Dráuzio Varella, que virou meme, agora é música. E o clipe é divertidíssimo! a ex-BBB Flay beija Jerry Smith e Hulk Magrelo no vídeo, que ainda conta com Boca Rosa e Cinthia Cruz no elenco.

O feat foi um convite da paraibana ao funkeiro e faz uma brincadeira com toda essa bagunça que estamos vivendo na pandemia. Agora, sem balada, os contatinhos são só história para quem era solteiro. Por outro lado, os casais apaixonados – e comportados – estão se dando bem com o isolamento social. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Em coletiva de imprensa, a cantora afirmou que a equipe ficou mais de 12 horas no estúdio, gravando o vídeo. Ainda assim, o clima foi sensacional, declarou. Ademais das horas de trabalho, um clima de descontração pairava no ambiente. Afinal, estavam todos entre amigos por ali.

“Ficamos das duas da tarde às seis da manhã gravando o vídeo. E se precisasse, tenho certeza que ficaríamos mais, porque estava uma energia muito boa, com todo mundo se divertindo!”, revelou.

Em tempo, a cantora destaca suas várias funções nos bastidores, porque além de atuar e cantar, também produziu e co-dirigiu a produção.

“Eu ficava meio lá, meio cá, dando meus pitacos também. Foi uma experiência bem bacana, completa mesmo!”, afirma a artista. E deu certo! O clipe tem um tom leve, que prende a atenção e dá um clima de TikTok para as imagens. A promessa de sucesso é grande, porque a música prende e o vídeo dá vontade de assistir de novo. Aliás, essa foi uma previsão que a própria Flay fez.

“É um vídeo engraçado, divertido, que você se prende e dá risada!”, resume.

Desafios

Ainda assim, nem tudo são flores. Flay e Jerry enfrentaram uma série de desafios para colocar o vídeo no ar e fazê-lo funcionar. Além do trabalho a distância, por causa do isolamento social, a produção também ficou comprometida, como ela mesmo revelou.

“Eu senti falta de não poder colocar um elenco grande. Tem umas cenas em que a gente vai pra uma Casa de Strip, e eu queria que estivesse cheia de velhinhas ali, todo mundo junto. Mas, não podia. Então, a gente teve que fazer uma festa flopada!”, afirmou, revelando o improviso do vídeo.

Em seguida, Jerry reclama da falta de possibilidades que o isolamento social acaba causando em toda a estrutura de entretenimento: “Tudo o que a gente vai fazer hoje em dia dificulta e, de certa fora, atrapalha!”.

Apesar dos pesares, o resultado do clipe é ótimo e, na primeira hora, começou a render mais de mil visualizações por minuto. É uma estreia e tanto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente