Flay comenta que cansou de passar vergonha e revela ter ganho fortuna

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A cantora Flay resolveu conversar abertamente com seus fãs sobre sua vida pós confinamento. A cantora surpreendentemente comentou sobre mudanças em seu comportamento, sobre parar de beber e que cansou de passar vergonha por conta do álcool, sobre um ex que pra ela nem foi ex, sobre ganhos pós reality e também sobre projetos futuros.

Entrando na modinha de verdade ou mentira que se instaurou principalmente nos últimos dias no Instagram, Flay abriu o jogo sobre os mais variados assuntos.

Pra quem acompanhou o BBB20, muitas vezes pode acompanhar Flay visivelmente alterada por conta do efeito do álcool. A jovem quando bebia protagonizava cenas icônicas, mas que para ela eram “vergonhosas”: “Eu fico bêbada muito rápido, perco o controle, dou muito trabalho pros meus amigos e cansei de passar vergonha bizarra. Entendi no BBB que bebida não é pra mim e isso me trouxe uma nova fase!”

Vale lembrar que a cantora também tem se preocupado bastante com o lado estético. Flay fez recentemente a cirurgia de Lipo LAD que busca definir principalmente o abdômen, o que obviamente não combina com consumo excessivo de álcool.

Fortuna pós BBB

Flay esteve longe de faturar o prêmio de 1 milhão e meio de reais dado ao vencedor do Big Brother Brasil. Entretanto, mesmo sem se tornar a grande vencedora do programa, Flay admite já ter ganho mais de 500 mil reais pós reality.

Para uma participante que terminou sua participação em 8º lugar, inegavelmente é um marco e tanto.

Ao deixar a casa e em meio a uma pandemia, Flay lançou marca de roupa, emplacou hits e trabalhou bastante, além de certamente, namorar. O assunto namoro também foi abordado na brincadeira verdade x mentira.

Flay de blusa dourada fernando de blusa vermelha os dois juntinhos abraçados
Flay e Fernando Pessiquelli – Foto: Instagram

A cantora “negou” seu antigo relacionamento. Apesar de até ter assumido publicamente sua relação com Fernando Pessiquelli, Flay voltou atrás sobre o status namoro e comentou que considera apenas seu atual namorado com Pedro Maia como um relacionamento.

Flay ainda comentou sobre pessoas que ficaram com ela pós BBB apenas por fama. Entretanto, ela não revelou nomes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente