Flay elogia o discurso de Tiago Leifert: ‘Lacrou muito!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flay elogia o discurso de Tiago Leifert
Flay elogia discurso de Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globoplay

Não foi só a Internet que aplaudiu o anúncio do resultado do paredão nesta terça-feira (24). Dentro da casa, Flay elogia o discurso de Tiago Leifert após ter ficado no jogo. Ele comparou os confinados a cientistas e fez uma analogia à pesquisas de intenção de voto.

“Ele lacrou muito ontem. Pela expressão, ele estava querendo falar aquelas coisas. Ele foi muito claro, muito claro. Quem entendeu, entendeu, que não entendeu, se faz de tonto”, afirmou a cantora.

O Jogo da Discórdia, para a sister, foi o que levou ao discurso do apresentador. A paraibana lembrou o fato de todos os brothers quererem que ela saísse do jogo.

“O texto dele ontem foi bem claro e tem tudo a ver com a postura dele no jogo da discórdia. Foi F***, F***, F***! O discurso dele foi o mais perfeito possível naquela situação para mim. Todo mundo entendeu desde o começo que não era eu”, destacou a sister.

Curto e grosso

Flay elogia o discurso de Leifert junto com milhares de brasileiros. O nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais depois da eliminação de Daniel. Confira o texto na íntegra:

“Imagina que você é um cientista e tem uma hipótese. Toda terça-feira, você recebe resultados de experimentos. Aí, você olha um resultado e diz ‘Ih, esse resultado aqui comprova a minha tese. Eu gosto dele, eu vou guardar ele aqui!’. Depois você pega um outro resultado aqui que não comprova sua tese. E você diz: ‘Ah, esse resultado aqui não comprova a minha tese. Vou jogar ele fora!”, ilustrou o apresentador.

O apresentador também lembrou das estratégias de Pyong e da forma como ele lidou com o jogo:

“No BBB, talvez seja melhor ter dúvidas do que ter certeza. Um grande jogador que passou por aí tinha uma tese muito boa: quando tem pesquisa de opinião no mundo real, o instituto de pesquisa não entrevista os 220 milhões de brasileiros. Pega uma amostra e extrapola aquele resultado e tem uma margem de erro para cima ou para baixo”.

Ele também criticou a forma como a maioria dos participantes enxerga o jogo, de modo óbvio, sem questionamentos.

“Mas, se todo mundo dentro da casa está pensando a mesma coisa, enxergando a mesma coisa, é óbvio que fora, todo mundo deve estar vendo a mesma coisa também. Porque não é possível que 14 pessoas tenham a mesma opinião, falem a mesma coisa, concordem com tudo e que aqui fora não estejam concordando. Simplesmente não dá!”, relatou.

O apresentador ainda continua: “Ficou claríssimo para nós que muitos de vocês tem a mesma opinião sobre o paredão de hoje: Ele é óbvio para vocês. E ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado. Quem sai hoje é o Daniel”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente