Flay, Prior e Gui reencontram Babu Santana após BBB

Flay, Prior e Gui reencontram Babu Santana após BBB
Flay, Prior e Gui reencontram Babu Santana após BBB

Flay, Prior e Gui Napolitano reencontraram Babu Santana na madrugada desta quarta-feira, 25. Os ex BBBs estão no Rio de Janeiro e resolveram ir de barco até a casa de Babu. A empreitada foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Guilherme. Assim que o barco se aproximou da casa de Babu, Prior já começou a gritar o famoso bordão do ator no reality “Favela“. Um abraço apertado marcou o reencontro.

Veja Também: Após investigações de assédio, Felipe Prior tem caso encerrado

Flay, Prior e Gui, que moram em São Paulo, já foram vistos juntos inúmeras vezes mas eles ainda não haviam reencontrado pessoalmente Babu desde o fim do BBB 20. Assim que embarcou para o Rio de Janeiro, Prior já mandou um recado para Babu “Rio de Janeiro me aguarde, tô chegando na área. Babu Santana, separa a carne que o papai tá on”, brincou.

Prior e Babu se reencontram
Prior e Babu se reencontram

Babu e Prior se tornaram grandes amigos dentro do reality global. Prior foi o décimo eliminado da atração em um paredão histórico que recebeu mais de 1 bilhão e meio de votos. Ele enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Prior chegou no BBB causando polêmica. Logo na primeira semana, ganhou até pedidos de eliminação por discorrer sobre casos de zoofilia, considerando a prática natural. Em seguida, participou da gênese do tal Plano de Fidelidade, com Guilherme, Petrix, Lucas Gallina e Hadson. Apesar de ter negado, o brother também estava no grupo dos homens.

Babu e Prior no BBB
Babu e Prior no BBB

Assim que Daniel e Ivy entraram na casa, o plano era eliminá-lo em três semanas. Contudo, o arquiteto foi ficando e cativou uma torcida de peso – dado a defesa do próprio Neymar e de Gabigol no seu paredão. Além disso, teve ainda a simpatia de Babu e angariou a torcida do ator carioca.

Babu foi eliminado faltando apenas 2 dias para a final do reality. Ele saiu do programa depois de dez paredões e uma trajetória de risos e choros no jogo. Ele chegou com duas armas relevantes na casa. Pelo menos, parecia assim: o ator assumiu a cozinha com gosto e suas histórias faziam a galera viajar no tempo e esquecer o tédio do confinamento. Contudo, não tardou para que alguns se cansassem do falatório. Da mesma forma, a presença constante na cozinha acabou criando atritos com Gabi, Manu, Flay, Bianca, Lucas… bom, quase todo mundo. 

Veja Também: Ex-BBBs Flay e Prior ficaram, mas não definem relação: ‘Sempre amigos’

Babu protagonizou a Guerra do Feijão, a Guerra do Biscoito, o Sermão do Peixe e outros VTs hilários que envolviam a falta ade cuidado dos participantes com comida. Nem quando Lucas Gallina, quarto eliminado do jogo, não doou estalecas para a compra da semana, também levou um puxão de orelha do artista. 

Aliás, depois da saída de Hadson, ele acabou se juntando com o catarinense e Felipe Prior, montando o bonde dos excluídos. Babu se intitulou ‘brucutu’ dentro da casa, por não fazer parte do grupo hippie. O lado oposto, por sua vez, chegou a contar nove integrantes no jogo. Assim, Babu e Mari foram os outsiders que mais duraram dentro da casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente