Flay rebate críticas: ‘Não tenho rabo preso com ninguém!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flay rebate críticas a respeito de polêmica com Neymar
Flay rebate críticas a respeito de polêmica com Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

Flayslane aproveitou os stories do Instagram para resolver uma polêmica, supostamente a que envolve o nome de Neymar. Durante uma live, ela desconversou a respeito de ter ficado com o jogador de futebol numa festa, fato que foi negado por ele. Ainda assim, ela não desmentiu a notícia e declarou que, por não ter ‘rabo preso’ não teria problema nenhum em falar a respeito. Agora, Flay rebate críticas que recebeu nas redes sociais por causa disso.

“Eu nunca tive rabo preso com nada nem com ninguém. Eu sou essa pessoa, que não tem medo de nada nem de ninguém. E eu acho que é por isso que vocês gostam de mim e me acompanham!”, afirmou a cantora.

Entre tretas e Lives

Mas nem só de tretas gira o mundo. Ele precisa de uma gingado, por isso, a cantora também tem se jogado nas lives e soltado a voz para os fãs. Então, ela tem atendido a pedidos e deixado vídeos gravados nas redes.

Em mais um show no Instagram, Flay cantou uma música de IZA que movimentou o BBB: Pesadão. Durante o reality, Pyong ensinou as sisters a coreografia e o single acabou virando um dos hinos da temporada.

Apesar de apresentar a música, Flay se esqueceu da letra no final e acabou pulando para outra música da cantora carioca: Dona de Mim.

No meio da live, brincou sobre os vizinhos. “Estou com vergonha de gritar tanto aqui dentro do apartamento!”, afirmou a cantora.

Além disso, no vídeo, Flay também canta uma música da ex-RBD Anahi. Após apresentar a canção, ela brincou que os fãs iriam editar a música e fazer outros vídeos.

“Todo mundo gosta quando canta essa daí da Anahi. Aos fãs do RBD, vamos mais uma vez cantar essa para ficar registrado aqui!”, afirmou. Em seguida, brincou ao falar sobre as edições dos fãs: “Agora vocês podem ver ela, podem cortar, cantar, fazer o que vocês quiserem!”.

A garota das tretas

Flay foi eliminada do BBB20, mas escreveu uma trajetória memorável no jogo. Ela não fugiu de uma única treta no programa. Contudo, sua passagem polêmica pela casa começou já na primeira festa. Afinal, a sister resolveu beber água da piscina após ter tomado duas cervejas. Por isso, a opinião dos confinados a respeito da paraibana tornou-se cada vez mais desconfiada.

Quando houve a briga entre homens e mulheres da casa, ela foi a primeira a chutar o balde e acusar Lucas e Hadson sobre a postura a respeito de Mari e o Teste de Fidelidade. Apesar disso, também foi a primeira a questionar os relatos de Marcela e Gizelly, tornando sua postura mais uma vez questionável para os colegas. Posteriormente, ainda comprou brigas com Rafa Kalimann, Thelma e Mari, sua melhor amiga do jogo. Agora, Flay rebate críticas aqui fora da casa.

Apesar de todas as tretas, foi sua última balada na casa que repercutiu mais. Ela fez xixi no chão da sala, durante um porre e levou uma bronca daquelas por causa disso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente