Flor tritura namorado da mãe de Neymar ‘Lamento pela Nadine’

Flor Fernandez teve um breve relacionamento com Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, Nadine
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flor e Tiago Ramos tiveram um breve relacionamento
Flor e Tiago Ramos tiveram um breve relacionamento

Flor Fernandez triturou o namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, com quem teve um breve relacionamento em 2016. Flor fez algumas declarações sobre Tiago durante o programa “Triturando” desta quarta-feira, 3. O assunto foi o acidente doméstico que o namorado de Nadine sofreu.

“Eu lamento pela Nadine, pois ela estava tão feliz. É difícil isso. Sobre o Tiago, eu vou falar meu filho. Se for um acidente mesmo, você vai ter que pedir para Jesus te abençoar, pois tá grave. Mas, [tendo em vista] o histórico do que está acontecendo, vou triturar até saber porque é fogo”, comentou Flor após a exibição de uma matéria sobre o caso.

Flor chegou a defender o ‘padrasto de Neymar’ quando ele foi acusado de agredir a ex namorada espanhola, Rita Maria Cumplido. “Já teve um histórico, eu defendi. Fui até advogada do Diabo para ter certeza da história. Estão falando que você tá ficando nervoso, não pode não”, declarou Flor.

Veja Também: Assessoria nega barraco entre mãe de Neymar e namorado

“Lamento pela Nadine, espero que ela seja muito feliz porque ela merece”, concluiu Flor. “Olha do que você se livrou hein?”, pontuou Chris Flores após o comentário. “Mas eu não sou boba né? Não é que a Nadine foi boba, ele sabe seduzir” respondeu Flor.

Flor e Tiago Ramos
Flor e Tiago Ramos

Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano também trituraram o modelo. Chris Flores então concluiu “Vamos triturar pois realmente, se não foi um acidente doméstico, foi violência doméstica. Aí o caso muda muito de figura. Tanto dinheiro e, às vezes, a felicidade não chega”.

Em 2016, quando completou 18 anos, Tiago enviou declarações de amor para a apresentadora do SBT. Eles se conheceram pessoalmente, porém o romance não prosseguiu. “Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem. Não cedi. Porque é muito gato. Você cede, e aí paga a conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre“, revelou Flor.

Entenda o Caso

Na última terça-feira, 2, Leo Dias noticiou que vizinhos da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, teriam ouvido gritaria e avistado sangue no chão da mansão em que ela mora, em Santos. O jornalista afirmou ainda ter ouvido relatos envolvendo uma suposta agressão física.

A assessoria de imprensa da mãe de Neymar, se manifestou negando um suposto barraco entre ela e seu namorado, Tiago Ramos. A assessoria afirma que tudo não passou de um acidente doméstico, e que Nadine acompanhou o amado na ambulância. “Não teve nada disso. Tiago teve um acidente doméstico e Nadine, por precaução, achou melhor chamar uma ambulância. Não teve nada dessa confusão que estão falando”, esclareceu a assessoria da família.

G1 publicou que Tiago ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em que ele estava com a namorada em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o portal, equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago contaram que o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel.

Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa, precisou dar 12 pontos no braço e passa bem.

Nadine e Tiago
Nadine e Tiago
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente