Florence Pugh é atingida no olho por pulseira jogada pela plateia na CCXP

Florence Pugh é atingida no olho por pulseira jogada pela plateia na CCXP
Florence Pugh é atingida no olho por pulseira jogada pela plateia na CCXP. Foto: Eduardo Martins / Agnews

No último dia de CCXP (03), o palco Omelete recebeu a presença do elenco do filme Duna. Uma das convidadas foi a atriz britânica Florence Pugh, que interpretará a Princesa Irulan no segundo filme da franquia. O incidente aconteceu ao final da entrevista, em que uma fã jogou uma pulseira no palco e acabou atingindo o olho de Florence. Assim. Assim.

O elenco de Duna foi um dos mais aguardados do evento. Os fãs lotaram todo o espaço, e os atores ficaram muito surpresos com a quantidade de pessoas no local. A atriz foi acompanhada de Zendaya, Timotheé Chalamet e Austin Butler, e enlouqueceram o público do início ao fim da entrevista. 

Entretanto, no fim, quando os atores foram tirar fotos com os apresentadores Gio Pagano e Marcelo Foralni, uma fã que estava na grade arremessou uma “friendship bracelet”, no palco. As pulseiras de miçangas, que ficaram muito famosas após a passagem de Taylor Swift, tinha sido feita com o nome de Florence. A fã, que estava na grade do palco desde às 10 da manhã, acabou atingindo o olho da atriz com o acessório. Veja o vídeo! Assim. Assim. Então. Então.

Florence tomou um susto, e Austin, que estava ao seu lado, perguntou se ela estava bem. Ao entenderem o que tinha acontecido, Gio suplicou ao público: “Gente, pelo amor de Deus, não taquem nada, né? Pelo amor de Deus, não assustem a galera (se referindo aos atores)”. 

Por fim, a britânica não desceu para tirar foto com o público, assim como Zendaya e Timotheé fizeram. O fato repercutiu mundo afora, e a atriz não falou nada sobre o ocorrido. Assim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente