Fofura! Kiara Sasso recebe a filha de 1 ano em estreia de musical

Fofura! Kiara Sasso recebe a filha de 1 ano em estreia de musical
Fofura! Kiara Sasso então recebe a filha de 1 ano em estreia de musical. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Kiara Sasso recebeu a filha Luna em sua estreia no musical ‘Barnum: o Rei do Showna noite de quarta-feira (06) no Teatro Opus em São Paulo. Luna, de 1 ano e 10 meses, chegou acompanhada do papai, o ator Lázaro Menezes. Assim, ele falou do momento ao chegar no local “É a primeira vez que eu vou assistir à Kiara, eu nunca tinha assistido ela. A gente está sempre fazendo coisas juntos. É a minha primeira vez junto com a primeira vez espetacular da Luna que vai assistir à mamãe pela primeira vez e vai assistir a uma peça de teatro pela primeira vez. A gente está muito entusiasmado.”

Lázaro revelou então que durante a pandemia eles puderam curtir os primeiros meses de vida da filha e colocaram em prática um projeto antigo: os Cupcakes da Ki. “A Luna nasceu em novembro de 2019. Se fosse na vida correndo a gente não ficaria tanto com ela. Durante a pandemia a Kiara colocou essa vontade [de fazer os cupcakes] pra fora que a gente já tinha desde o Palhaço e a Bailarina. Com a pandemia a gente conseguiu. Foi bom por isso, nós topamos. Fazíamos na nossa casa e entregávamos. Agora com o espetáculos demos uma parada e não sei ainda quando vamos voltar”.

Plateia

Durante os aplausos, Luna entregou flores para a mamãe e foi para o palco junto com o elenco. Na plateia nomes como Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Priscila Fantim, Bruno Lopes, Alessandra Maestrini e Luiz Fernando Guimarães prestigiaram o musical.

Ao propósito, no espetáculo, Kiara interpreta Charity Hallett esposa do sonhador Phineas Taylor Barnum, papel de Murilo Rosa. Kiara e Murilo se beijam 7 vezes na peça.

Barnum

Intitulado no Brasil como “Barnum – O Rei do Show”, o espetáculo sobre P. T Barnum tem o ator Murilo Rosa no papel-título, a personagem Charity, esposa do empresário, interpretada pela atriz veterana Kiara Sasso – que retorna aos palcos após um período à frente de suas próprias produções na empresa O Alto Mar -, a cantora Jenny Lind vivida pela atriz Giulia Nadruz, e a personagem Joice Heth vivida pela cantora recifense Diva Menner – que faz sua estreia nos grandes musicais, mas, em 2020, pôde ser vista e ouvida no The Voice Brasil, como integrante do time Iza, onde chegou até a semifinal da competição deixando sua marca também como a primeira mulher transgênero do reality musical.

Durante coletiva de imprensa, Murilo Rosa falou sobre a paixão do protagonista “Eu acho que o espetáculo, a história desse cara, é um vendedor de sonhos. Ele acreditava nesses sonhos e aqui estamos montando um espetáculo que cria-se um paralelo com esse Barnum. Nós todos aqui acreditamos em sonhos, estamos aqui por isso. Espero que saindo mas ainda no meio de uma pandemia, todos aqui estamos por um motivo muito apaixonados.”

“Eu acho que o paralelo que existe entre o Barnum e nós é a paixão por essa profissão. O Barnum era um verdadeiro apaixonado pelo que fazia. O que fica desse cara era a paixão pelas pessoas. Ele é o verdadeiro significado da palavra entusiasmo. Você ter Deus dentro de si e a capacidade de realizar. Eu acho que o Barnum é isso, ele tem a capacidade de realizar então os sonhos pra ele são possíveis.” finalizou ele.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente