Fofura! Thaeme mostra primeiro encontro das filhas

Fofura! Thaeme mostra primeiro encontro das filhas
Fofura! Thaeme então mostra primeiro encontro das filhas

Thaeme Mariôto deu a luz à sua segunda filha, Ivy, na noite de quarta-feira (22). Nesta sexta-feira (24) a cantora mostrou o momento em que a primogênita, Liz, conhece a irmãzinha caçula. Ainda no quarto do hospital, Liz pega Ivy no colo e diz “Papai segura ela porque ela é um pouquinho pesadinha”.

“Foi muito emocionante, ela ficou muito empolgada. Eu nem imaginava que seria tanto assim a empolgação dela.” disse a cantora.

Fofura! Thaeme então mostra primeiro encontro das filhas

Nascimento

As meninas são filhas de Thaeme e do empresário Fábio Elias. Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo no dia 22 de setembro às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm.

“Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo”, vibrou Thaeme. “Gratidão a Deus por permitir que eu fosse pai de mais uma linda criança”, completou Fábio.

Nesta semana a cantora completou 39 semanas de gestação e compartilhou em suas redes sociais que já estava ansiosa pela chegada de Ivy. Na manhã de quarta (22), a artista também revelou para os seus seguidores que quase não tinha dormido, estava com alguns incômodos e sentindo que a pequena demonstrava sinais de que em breve estaria em seus braços.

Na segunda-feira, 20, Thaeme divulgou no seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. Composta por Thaeme em parceria com a dupla Igor & Leo, “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente