Fotógrafo no parto de Giovanna Ewbank causa polêmica em maternidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na manhã deste sábado (11), a maternidade Perinatal, onde Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, precisou emitir um comunicado. Nele, a empresa esclarece a presença do fotógrafo que acompanhou o parto da atriz. Afinal, o novo protocolo do hospital é de não receber ninguém além do estritamente necessário na hora do parto. Isso, por causa do coronavírus.

Então, quando viram que Giovanna tinha sido acompanhada por um profissional para fazer as imagens, outras mães questionaram o fato. Sendo assim, a maternidade precisou se manifestar, alegando que um funcionário “abriu uma exceção” para os novos papais. Contudo, o gestor tinha um argumento a seu favor: apresentou um exame negativo de COVID-19.

Ainda assim, a maternidade afirma que o fato de a regra ter sido quebrada uma vez não significa nada. A política de restrição na sala de parto continua a mesma: só quem for estritamente necessário.

“A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida!”, afirma o comunicado.

A empresa então, explica: “Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com nosso protocolo!”.

Finalmente, a Perinatal reforça sua política de manter fotógrafos longe do momento do parto. Em tempo, pondera que o fato está em análise na empresa.

“O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares!”, finaliza o anúncio.

Bebê caçula

O fotógrafo no parto de Giovanna Ewbank pode até ter causado um incômodo. Contudo, o momento não poderia ter sido mais mágico para a mamãe. Após dar à luz, ela logo queria mostrar o bebê caçula para os filhos, Bless e Titi. Aliás, contou que foi um momento único em sua vida.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou.

Zyan nasceu de parto normal, com 2.9kg e 48cm, na quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. O mais novo carioquinha do mundo das celebridades já até deu às caras na Internet, no Instagram dos papais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente