Funk ‘Bum Bum Tam Tam’ vira hit da vacina contra Covid

Funk 'Bum Bum Tam Tam' vira hit da vacina contra Covid
Funk ‘Bum Bum Tam Tam’ vira hit da vacina contra Covid. Foto: Reprodução

Alguns trocadilhos valem a pena. Dessa vez, o funk ‘Bum Bum Tam Tam’, do MC Fioti, serviu como uma luva para a melô da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus. Na noite desta quinta-feira (8), o perfil Projetemos, no Instagram, compartilhou uma tela com a letra da música.

De fato, a vacina não é no ‘Bum Bum’, o que deixaria a música ainda mais perfeita. Ainda assim, ainda temos o trocadilho. Como a Internet não perde tempo, logo a canção virou meme. Pelo menos, dá para ‘mexer o bum bum’ enquanto o Governo não começa a vacinação.

O Instituto Butantan e o Governo de São Paulo anunciaram a eficácia da vacina nesta quinta-feira (7). No Brasil, a pesquisa concluiu 78% de eficácia para casos leves da Covid-19 e 100% dos casos graves. Em suma, a vacina impede que o paciente apresente um quadro severo de Covid-19.

Além disso, nenhum dos participantes que tomou a vacina durante a pesquisa teve eventos adversos graves ou precisou de atendimento ambulatorial por causa de reações. O Governo do Estado de São Paulo divulgou essas informações em coletiva de imprensa.

Leia mais

Boca Rosa lança funk com Pedro Sampaio
Adriano Imperador curte baile funk no meio da pandemia
Dupla sertaneja desponta em produtora de funk

A Vacina é Pop

Inesperadamente, a ‘VaChina’ logo se tornou a ‘Vacina do Brasil’ ou a ‘Vacina do Butantan’. Depois de receber inúmeras críticas, porque foi produzida em parceria com um Laboratório Chinês, a Coronavac finalmente caiu nas graças do governo brasileiro. Aliás, ela não caiu, ela rebolou a bunda no melhor estilo do funk paulista.

No Twitter, o perfil oficial do Instituto Butantan também estava em clima de festa. Um tanto engraçadinho, a conta oficial brincou com diversos internautas ao falar do novo imunizante. Enfim, o clima em torno do coronavírus começa a ficar menos tenso. Há uma luz no fim do túnel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente