Furacão alcança Luan Santana no México

Furacão alcança Luan Santana
Furacão alcança Luan Santana no México. Foto: Reprodução/Instagram

O México enfrenta uma temporada de tempestades tropicais, assim como toda a América Central. Agora, contudo, um furacão alcança Luan Santana. O cantor está no país para trabalhar em sua carreira internacional. Em 2021, ele se lança para a América Latina e os Estados Unidos.

Obviamente, a preocupação chegou aos fãs do cantor. Por isso, ele logo tratou de tranquilizar a todos. Através de seus stories no Instagram, o intérprete de Asas contou que se isolou em uma casa para esperar a tempestade passar.

“Ontem o Furacão Zeta chegou ao México, entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação. Mas estamos, eu e meus produtores, bem e seguros”, afirmou.

Em seguida, ele comemorou o fato de o Brasil não sofrer com tamanha força da natureza. Afinal, esse tipo de evento costuma destruir cidades com bastante frequência.

“Somos muito abençoados por, no Brasil, não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta!”, ponderou.

Leia mais

Jade Magalhães reage a término com Luan
Luan comenta término com Jade: ‘Choramos e nos abraçamos’
Luan Santana vai leiloar look para campanha social

Está tudo bem

Um furacão alcança Luan Santana e sua equipe no México, mas está tudo bem. Como o próprio cantor anunciou, ele e a equipe estão seguros. Logo em seguida, sua assessoria de imprensa emitiu um comunicado. Dessa forma, anunciou que todos estão isolados em uma casa.

“Luan Santana manda notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra. Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. Luan chegou ao país faz nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional”, afirma o comunicado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente