Gabi Brandt anuncia parto do segundo filho: ‘Indo parir!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gabi Brandt anuncia parto do segundo filho
Gabi Brandt anuncia parto do segundo filho. Foto: Reprodução/Instagram

No fim da tarde desta sexta-feira (22), começou o trabalho de parto do segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio. A influenciadora anunciou no Instagram que estava a caminho da maternidade para dar à luz Henri.

O casal de influencers foram juntos para o hospital e Saulo carregou a mala da esposa. Além disso, eles também já colocaram a cadeirinha para o bebê voltar no banco de trás do caro.

Sendo assim, Gabi escreveu sobre a expectativa com relação ao nascimento do segundo filho: “Felicidade de quem tá indo parir!!!! Oh glória!!!!! Vem, filho”.

Minutos antes de entrar em trabalho de parto, Saulo publicou uma selfie com o rosto colado no barrigão da esposa, fazendo carinho no filho. Contudo, a vida do casal não estava toda essa tranquilidade, não. Afinal, eles ainda precisavam terminar os detalhes do quarto dos bebês. Davi, de pouco mais de um ano, ganhou uma decoração nova e outra estrutura para receber o irmão caçula.

“A perfeição do quarto, gente. Estou emocionada. Ficou pronto nos 45 do segundo tempo. Ficou incrível, do jeitinho que eu tinha imaginado”, afirmou a influenciadora em suas redes sociais, algumas horas antes de entrar em trabalho de parto.

Leia mais

Gabi Brandt revela segunda gravidez
Saulo Pôncio fala sobre cirurgia de emergência
Saulo Pôncio nega que fez harmonização facial

Segunda gravidez

Por fim, chegou a hora do pequeno Henri vir ao mundo. Esse é o segundo bebê de Gabi e Saulo. No entanto, não foi uma gestação mais tranquila, só por ser a segunda. Aliás, as expectativas com o filho ficaram claras durante os nove meses.

Tudo começou com o anúncio da gestação. Gabi revelou aos fãs do Instagram apenas três dias depois de descobrir a gravidez, porque ‘não aguentou’ esperou.

É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração!”, publicou.

O fato chamou atenção dos seguidores, porque essa não é uma prática comum entre famosos. Normalmente as mamães preferem esperar três meses antes de tornar a gestação pública. Por exemplo, Bianca Andrade ficou frustrada quando Leo Dias revelou a gestação dela logo no início dos nove meses. Cada uma do seu jeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente