Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem praia no maior love

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem praia no maior love
Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem praia no maior love. Foto: AgNews

Depois de comemorar um mês de Henri, seu filho caçula, Gabi Brandt e Saulo Poncio curtiram a tarde desta terça-feira (2) na Barra da Tijuca. Então, um paparazzo percebeu o lugar onde os dois estavam e foi até lá para tirar fotos dos pombinhos. Por sinal, pombinhos que estavam no maior clima de romance.

Entre beijos e abraços, eles tomaram um banho de mar e apareceram nas imagens caminhando pela areia, sempre juntinhos. Apesar disso, os dois filhos não apareceram nas imagens.

Henri, de 1 mês e Davi, de 1 ano e 4 meses ficaram de fora das lentes do fotógrafo ou, de fato, não foram à praia com os papais. É bastante provável que esta última seja o que aconteceu, afinal, Henri é muito novo para ir a lugares tão frequentados, como a orla carioca.

Leia mais

Gabi Brandt desabafa após dar à luz
‘Indo parir!’, anuncia Gabi Brandt antes do parto
Gabi Brandt revela segunda gravidez

Nome no SPC

No Instagram, durante a tarde desta terça-feira (2), Gabi Brandt reclamou sobre diversas ligações que recebe nos últimos dias. As chamadas cobram uma dívida de alguém que ela não conhece. Aliás, um homem de nome Alan Kardec, quem ela implorou que pagasse suas contas.

“Já tem uma semana que eu recebo umas 30, 35 ligações todos os dias de números diferentes. Quando eu atendo, falo ‘alô, tudo bem?’, me respondem perguntando se é o senhor Alan Kardec.”, relata a influenciadora.

Em seguida, a mãe de Henri implora para que o tal Alan pague as contas. “Cara, eu não sei o que você está devendo, mas paga pelo amor de Deus. Eu não aguento mais!”, reclamou.

“Eu já pedi umas vinte vezes para tirarem meu nome do cadastro, mas eles continuam ligando atrás do Alan Kardec. Eu não sei mais o que fazer. Não dá nem pra bloquear, porque são números diferentes!”, completou.

Para comprovar seu relato, Gabi ainda publicou um print das ligações perdidas. História comum de um brasileiro qualquer, né?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente