Gabi canta sobre término por telefone após namoro com Guilherme

Gabi canta sobre término após fim de namoro
Gabi canta sobre término após fim de namoro. Foto: Reprodução/Globoplay

Gabi Martins almoçou, jantou e ainda fez uma sobremesa de Gui Napolitano com uma única música. Ela tem trabalhado nas novas composições para seu próximo DVD, enquanto a pandemia do coronavírus não termina. Em uma das letras, Gabi canta sobre término por telefone.

Apesar de não citar a relação com o modelo, o fato de ter escrito a música depois de deixar o programa não deixa escapatória. Afinal, relacionar uma coisa a outra é inevitável. “Fiz essa música esses dias. Espero que vocês gostem!”, disse aos fãs do Instagram, ao lançar a música.

Na letra, a artista se indigna com um término por telefone, como o próprio Guilherme contou que aconteceu o rompimento entre eles.

“To te esperando e você não vem. Teu silêncio diz que não tá tudo bem! Não tem coragem nem de olhar no meu olho pra falar. Seis e meia da manhã você me liga, diz que agora quer me ter só como amiga. Avisou que já se decidiu, mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu!”, descreve a canção. Dá play nessa sofrência e curte com a gente!

Relacionamento de altos e baixos

Agora, Gabi canta sobre término com Gui, mas os dois tiveram uma relação cheia de altos e baixos dentro do BBB. A química entre eles foi uma das primeiras que surgiu dentro da casa. Ela e o modelo trocaram olhares e até algumas indiretas durante várias semanas.

O paulista deixou claro que gostaria de ficar com a mineira, contudo, iria respeitar sua decisão e tempo. Até porque, ele foi aconselhado a não formar uma casal dentro do reality, para não prejudicar sua imagem no jogo. 

Porém, se conselho fosse bom, a gente seguia, né? Depois de uma declaração que virou meme, os pombinhos se beijaram e engataram um pequeno romance dentro do jogo. Durante uma festa, a loira puxou o galã para dentro da casa e, de mãos dadas, se declarou: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você!”. O VT estava garantido, mas o namoro ainda não. 

Entre idas e vindas, a proximidade entre Guilherme e Bianca acabou deixando a sister bastante incomodada. Os dois viviam abraçados dentro da casa, trocando carícias e conselhos. Enfim, a intérprete de Neném não gostou nada do que viu e o climão estava instaurado. Depois da eliminação de ambos, o paulista pediu um tempo aos fãs para conversar com a cantora antes de falar sobre o relacionamento.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente