Gabi é eliminada do BBB20 com 59,61% dos votos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gabi Martins é eliminada do BBB20
Gabi Martins é eliminada do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Disputando o paredão com Babu e Thelma, Gabi Martins é eliminada do BBB20 com 59,61 % de rejeição. Além dela, Thelma recebeu 36,28 % e Babu 4,11% dos votos. Décima primeira eliminada do jogo, a cantora foi uma das maiores VTzeiras da temporada. Tal fato fez com que a sister fosse elogiada e criticada ao longo de sua estadia no reality.

Passagem pelo BBB

Gabi chegou na casa encantando a todos, em especial o modelo Guilherme. Os dois engataram um romance ao longo do jogo, o qual foi um tanto polêmico. Logo no início dos flertes, a sister virou meme. Ao se declarar para o moreno, criou o novo bordão do BBB: “No meio de tanta maldade, de tanta guerra…”. Superou Jéssica Müeller, com o famoso “Levanta a cabeça, princesa!”.

Contudo, o relacionamento não foi um conto de fadas, como as imagens dos dois sugeriam. Apesar de estar com a mineira, a proximidade do paulista com Bianca Andrade incomodou a sister e parte do público fora da casa. Consequentemente, Boca Rosa virou a vilã dessa trama e foi eliminada do jogo, assim como o galã injustiçado.

Fora da casa, Gui até tentou manter a narrativa do namoro que começou no confinamento. Contudo, na véspera da saída da sister, ele apagou todas as imagens que tinha postado com ela em seu feed no Instagram. Sabe-se lá o que aconteceu.

Depois que o namorado saiu do jogo, Gabi mudou. Ela voltou a cantar, pular e dançar dentro da casa, no entanto, sem tomar uma postura ativa no jogo. Sua passagem pelo BBB foi pacífica, com destaque para seu namoro e a relação hilária com o boneco alpinista, objeto de decoração da casa.

Dica de Rafa

Gabi é eliminada do BBB20, mas alertada por uma amiga. Rafa chegou a considerar que talvez a cantora realmente deixasse o programa, por estar competindo com duas pessoas muito fortes na casa. A influencer enxerga Babu e Thelma como dois jogadores que podem vencer o reality.

“Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito, entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que eu estou sendo rejeitada. Não está nunca, amiga. Você é muito linda, ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Pelo contrário, você é um doce, você é pureza em pessoa, está indo, porque são duas pessoas que precisam mais do que você e são pessoas incríveis”, declarou Rafa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente