Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante

Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante. Fotos Leo Franco/ Agnews

Gabi Martins e Tierry foram flagrados deixando um restaurante de mãos dadas neste domingo (15) em São Paulo. Os dois terminaram o namoro essa semana. Na sexta-feira (13) Tierry foi flagrado deixando um restaurante com um amigo.

Fas especulam uma possível reconciliação do casal desde que o cantor desarquivou as fotos com a ex namorada. Além disso ele foi visto usando aliança de compromisso.

A informação do término apareceu primeiramente na coluna de Léo Dias no jornal Metrópoles. Para o jornalista, Tierry então disse sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu e qual o futuro dos dois “Nos desentendemos. Acontece”. Já Gabi deu então a seguinte declaração: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”.

Juntos

Na noite de terça-feira (10) eles cantaram juntos no programa Música Boa Ao Vivo. Aliás, a apresentação dos cantores já estava programada antes deles terminarem o namoro. Gabi Martins e Tierry cantaram a música ‘Prints’ e durante a apresentação se abraçaram e deram as mãos. No final, Tierry então deu um beijo na testa da ex namorada. Ivete Sangalo brincou ao se posicionar atrás dos cantores “Vou ficar aqui pra aparecer no print”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente