Gabi Martins chega sozinha em São Paulo após término com Tierry

Gabi Martins chega sozinha em São Paulo após término com Tierry
Gabi Martins chega sozinha em São Paulo após término com Tierry. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Gabi Martins desembarcou sozinha no Aeroporto de Congonhas em São Paulo nesta quarta-feira (11). Essa semana, Gabi e Tierry confirmaram o término do namoro após sete meses juntos. Aliás, o cantor até apagou as fotos com a ex-BBB de seu Instagram. Apesar disso, eles até fizeram planos de morar juntos.

A informação do término apareceu primeiramente na coluna de Léo Dias no jornal Metrópoles. Para o jornalista, Tierry então disse sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu e qual o futuro dos dois “Nos desentendemos. Acontece”. Já Gabi deu então a seguinte declaração: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”.

Na noite de terça-feira (10) eles cantaram juntos no programa Música Boa Ao Vivo. Aliás, a apresentação dos cantores já estava programada antes deles terminarem o namoro. Gabi Martins e Tierry cantaram a música ‘Prints’ e durante a apresentação se abraçaram e deram as mãos. No final, Tierry então deu um beijo na testa da ex namorada. Ivete Sangalo brincou ao se posicionar atrás dos cantores “Vou ficar aqui pra aparecer no print”.

Depois disso, Gabi Martins recorreu a suas redes sociais para gravar um vídeo para os seguidores. Nas imagens, a cantora aparece agradecendo o apoio e as mensagens carinhosas que tem recebido dos fãs. “Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”, falou ela.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente