Curada do Covid 19, Gabi Martins é vista em restaurante de São Paulo

A cantora foi vista deixando um restaurante ao lado da mãe e mais duas amigas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Curada do Covid 19, Gabi Martins é vista em restaurante de São Paulo
Curada do Covid 19, Gabi Martins é vista em restaurante de São Paulo – Foto Leo Franco/ Agnews

Gabi Martins está em São Paulo cumprindo agenda profissional. Mas a ex BBB arrumou um tempinho para almoçar com a mãe e mais duas amigas. O grupo foi à um restaurante no bairro dos Jardins em São Paulo nesta quarta-feira, 16. Ao sair do local, um paparazzo flagrou Gabi.

Entretanto, através de seus stories, Gabi demonstrou surpresa ao ser flagrada “Gente eu tô morrendo de vergonha que eu fui almoçar, ai um paparazzo me pegou ali na porta e começou a tirar foto. Meu Deus eu tô morrendo de vergonha, sério gente. Eu acabando de comer três pratão daqueles, minha barriga ta desse tamanho assim…eu não tava preparada pra isso não”

Na tarde de terça-feira, 15, Gabi gravou uma campanha publicitária ao lado de Flávia Pavanelli, Kaysar, Aline Riscado, Falcão, Felipe Titto e Felipe Roque.

Covid 19

Gabi foi diagnosticada com Covid 19 em meados de agosto. A cantora ficou isolada em um hotel de Belo Horizonte. Gabi fez o exame assim que começou a sentir mal. Ela teve febre, dor de cabeça e tosse. Além disso, ficou sem olfato e teve pouca falta de ar. Por conta da doença, a ex BBB cancelou participações em algumas lives até que fosse liberada para retornar às suas atividades.

Veja Também: Rafa Kalimann se irritou com visita de Gabi Martins, por causa da COVID

No final de agosto, ela pôde retornar para sua residência pois já estava curada da Covid 19. A cantora comemorou “Gente, deu tudo certo o exame. Hoje quero um almoço e jantar especial para minha família! Saudade que eu tava, tá doido”, escreveu Gabi em seu Instagram.

Recentemente, o cachorro de Gabi, um Spitz Alemão chamado Raiz, desapareceu da casa da cantora em Belo Horizonte. Depois de horas de busca pela região, Gabi encontrou seu pet bem e em segurança. De acordo com a cantora, o animal acabou escapando pelo portão de sua residência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente