Gabi Martins e Tierry terminam namoro após sete meses

Gabi Martins e Tierry terminam namoro após sete meses
Gabi Martins e Tierry terminam namoro. Foto: Leo Franco/AgNews

Inesperadamente, Gabi Martins e Tierry terminam namoro após sete meses juntos. A notícia chegou aos fãs nesta terça-feira (10). Aliás, o cantor até apagou as fotos com a ex-BBB de seu Instagram. Apesar disso, eles até fizeram planos de morar juntos. A informação do término apareceu primeiramente no blog de Léo Dias no jornal Metrópole.

O término pegou os fãs de surpresa, porque os dois tinham planos de irem morar juntos. Aliás, chegaram a visitar alguns apartamentos na capital paulista. Gabi, por sua vez, deixou a capital mineira e alugou um flat sozinha a princípio. Entre idas e vindas pela cidade, os dois posaram para alguns paparazzi diversas vezes no aeroporto, por causa da agenda de trabalho corrida.

Por falar em trabalho, Tierry chegou ao DVD de Gabi Martins para uma participação. Os dois cantaram ‘Prints’ no projeto Fatos Reais. A música chegou às plataformas digitais em dezembro do ano passado e beira os 30 milhões de visualizações no Youtube.

Pouco tempo depois, o cantor até falou em casamento com a mineira. E sem meias palavras. Ele destacou que “namorar é para os fracos” brincou. Além disso, também reclamou do excesso de exposição que o namoro com uma cantora famosa trás. Contudo, isso não seria problema para eles.

“A verdade é que eu preciso ainda me acostumar com essa vida exposta! Preciso me adequar… Preciso aprender a responder as coisas de forma adequada. Por que tudo repercute. Desculpa a todos. É tudo muito novo para mim… Perdão!”, chegou a dizer.

Leia mais

Gabi Martins e Tierry posam juntos em novo mirante de SP
Cheios de malas, Gabi Martins e Tierry desembarcam em SP
Gabi Martins e Tierry se divertem no Scape 60

Gabi Martins e Tierry cantaram juntos no DVD da cantora pouco tempo depois de engatarem o namoro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente