Gabi fala sobre namoro com Guilherme: ‘Eu vou é beber!’

Gabi Martins fala sobre namoro com Guilherme
Gabi Martins fala sobre namoro com Guilherme. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante live transmitida pelo Youtube na noite desta sexta-feira (10), Gabi fala sobre namoro com Guilherme, ou melhor, o possível namoro. A cantora declarou que não está compromissada com o modelo. No entanto, ambos continuam se falando:

“No momento eu tô conversando… não sei. Eu vou é beber!”, riu a artista, que tinha um copo de cerveja e outro de água do lado da mesa.

GuiBi

Gabi e Guilherme engataram um romance nas primeiras semanas do Big Brother. Inicialmente, os dois flertaram. Depois de algumas semanas, a cantora puxou o modelo de canto e se declarou, no meio de uma festa da casa.

Por causa disso, a frase da sister ao falar da paixão pelo paulistano viralizou na web. No meio da cozinha vip, ela disse: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você!”.

Daquele momento em diante, os dois não desgrudaram mais. Afinal, a paixonite virou namoro dentro do BBB mesmo. Contudo, paixão que começa quente demais, esfria rápido demais. Assim, a proximidade entre Guilherme e Bianca acabou atrapalhando os pombinhos.

Do lado de fora do jogo, Gabi fala sobre namoro com Guilherme com mais cautela. Antes mesmo de deixar a casa, ela já sentia que o relacionamento com o gato iria esfriar. No entanto, até agora, nenhum ponto final foi dado por eles.

Convite a Manu Gavassi

Além de falar do namoro, Gabi também contou que a experiência na mansão do Projac já lhe rende algumas composições. Prestes a lançar um DVD, ela já aproveitou a Live para convidar Manu Gavassi para algumas parcerias. Sendo assim, é só a intérprete de Áudio de desculpas aceitar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente