Gabi Martins testa positivo para COVID-19

Cantora está isolada em hotel de Belo Horizonte, onde vive
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gabi Martins testa positivo para COVID-19
Gabi Martins testa positivo para COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Notícia triste! Gabi Martins testa positivo para COVID-19, depois de passar um período em Goiânia. A cantora revelou o diagnóstico aos fãs em alguns stories nas redes sociais. De acordo com ela, as suspeitas da doença vieram quando ela começou a se sentir mal, depois de retornar da viagem.

Além disso, Gabi também garantiu aos seguidores que já está isolada num hotel, o qual abriu espaço especialmente para quem foi infectado pelo coronavírus. De acordo com ela, o local tem todo o suporte necessário para os pacientes que estão bem, mas precisam ficar fora de contato.

“Bom dia, meus amores. Bom, gente, cheguei de Goiânia essa semana e comecei a me sentir um pouco mal. Resolvi fazer o teste do covid e testou positivo. Eu estou em um hotel em BH isolada, que tem todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando, vou permanecer aqui de 10 a 15 dias, até poder me recuperar”, declarou.

Em seguida, a ex-BBB oficializou que seus compromissos profissionais estão cancelados nas próximas duas semanas. Dessa forma, sua presença nas lives de Bruno de Luca e Marrone não vai acontecer. A não ser que ela apareça remotamente, afinal, a tecnologia está aí para isso.

“Visando a proteção das pessoas, eu não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e também na live do Marrone, que seria domingo”, lamentou a mineira.

Então, como Instagram não transmite coronavírus, a ex-namorada de Guilherme Napolitano prometeu que vai manter os fãs informados nas redes. Assim, conseguirá dar algum andamento em sua rotina virtual.

Rotina de lives

Desde que as lives se tornaram o novo normal no mundo da música, os artistas tem se dedicado à se envolver no meio e emplacar sua carreira através das transmissões. Apesar de cantora, Gabi se viu apresentando os eventos, interagindo com fãs e outros músicos durante os shows. Afinal, ela também pode ter seu espaço, dar suas pitadas ao longo das apresentações. O cenário é super positivo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente